Voltar

Cobrança indevida - não sou cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Águas do Rio

14/08/2023

NÃO SOU CLIENTE, entretanto recebi uma cobrança no endereço do meu sogro. Ocorre que, NÃO TENHO E NUNCA TIVE NENHUM VÍNCULO algum com a ÁGUAS DO RIO! Resido no bairro do Pechincha, inclusive os últimos dois anos estava residindo em Buenos Aires, cumprindo missão diplomática pelo Comando da Aeronáutica. O endereço constante da conta é o dos meus sogros, idosos, (São João de Meriti), a matrícula que consta na conta não corresponde a nenhuma matrícula dos imóveis deles. Após contato com a empresa, fui informado simplesmente que "recebemos dados cadastrais dos órgãos públicos e de proteção ao crédito. O projeto visa identificar os usuários e cadastrá-los visando melhoria na comunicação e na prestação dos serviços. Temos como meta atender todos os clientes e garantir o acesso à água com segurança e qualidade. Diante disso, você foi contemplada/o/o com os nossos serviços na sua região, e por este motivo realizamos o cadastro da sua unidade". Usaram meu cadastro antigo (CEDAE) ilegalmente, me "contemplando" com a cobrança por um serviço que NÃO utilizei. Ressalto ainda, que a matrícula constante da conta não pertence a nenhum dos imóveis dos meus sogros. Lastimável, simplesmente, vincularem meus dados a uma matrícula qualquer e me cobrarem pelo serviço. A quem pertence essa matrícula?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cancelamento dessa conta, retirada dos meus dados do cadastro desta empresa

Mensagens (2)

Águas do Rio

Para: J. S.

14/08/2023

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20230814004804 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea Saneamento. [GYKX1J-V1W49]

Águas do Rio

Para: J. S.

15/08/2023

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Veronica Cristina da Silva Moutinho, 15 de ago. de 2023, 03:13 BRT Prezado (a) A sua solicitação foi redirecionada ao setor responsável pela tratativa. Chame sempre que precisar. Nossos canais de atendimento estão disponíveis 24 horas por dia. ***WhatsApp e SAC** através do número 0800 195 0195. ***Na agencia virtual** s:aguasdorio.com.br ***Aguas app.** Atenciosamente; **Águas do RIO** ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 14 de ago. de 2023, 09:17 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea Saneamento. [GYKX1J-V1W49]