Voltar

FABRICANTE NEGA GARANTIA GRAFADA NA CAIXA DO PRODUTO DE 12 anos.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. M.

Para: Lorenzetti

15/08/2023

No dia 01/04/2015 adquiri uma Torneira para Cozinha de Parede - Bica Móvel 1168C31, onde na caixa do produto afirmava que a mesma possuía 12 (DOZE) anos de garantia em letras garrafais. Ocorre que neste mês 08/2023 o produto começou a apresentar defeito. Que então entrei em contato com o fabricante, pelo protocolo de atendimento 316859, sendo atendido pela atendente CARLA. Que solicitou que eu procurasse uma assistência técnica próxima a minha residência de nome VENEZZA, situada na Rua Dias da Cruz, 450. Ocorre que ao comparecer na assistência técnica indicada o atendente MARCELO dessa autorizada se negou abrir a OS e a receber o produto para análise, alegando que não são autorizados a receber o produto e que segundo ele estaria fora do prazo de garantia. Que informei que o produto estava na garantia, mas mesmo assim tive o direito de análise e reparo pelo fabricante NEGADO. Cumpre ainda acrescentar que no ano de 2019 o produto apresentou o mesmo defeito, sendo que naquela ocasião o produto foi trocado, ocorre que desta vez a LORENZETI se nega a reparar o produto, se negando a recolher o bem para análise, descumprindo flagrantemente o Código de defesa do Consumidor alegando que um suposto manual do produto exclui o defeito apresentado, sendo que este consumidor não recebeu esse manual a miude. Diante do exposto, solicito solução com o estorno do valor pago monetariamente atualizado SOB PENA DE DEMANDA JUDICIAL no prazo máximo de 72h úteis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 121,90