Voltar

Descumprimento de contrato comercial

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: Nissan

15/08/2023

Prezados Solicito auxílio no meu problema Comprei um carro PCD em nome da minha filha menor Bella Silva Garcia. O carro foi negociado com o Nissan Protect com o gerente Wilson, que me garantiu que incluindo este serviço, poderia usar uma taxa de juros diferenciada. O vendedor Ronaldo combinou que seria feita uma entrada de 50% e o restante em 36x. Sendo pagos da seguinte maneira: Valor da nota fiscal: R$103.981,33 Entrada paga em boleto no dia 14/02/2023 R$53.284,17 Valor do CDC 50% parcelado em 36X 53.756,80 Na nota fiscal conta um valor e eu paguei um valor superior (mas imaginei que seria por causa do Nissan Protect) Porém, para minha surpresa quando fui realizar a revisão na loja EUROVIA Lauro de Freitas-Ba, disseram que não havia nenhum registro no sistema. Em contato com a Nissan, com o gerente Wilson, este me informou que a contratação não incluía o serviço. Porém possuo documentos que provam a negociação e o valor que estava incluído o serviço. Sei o tamanho na marca Nissan e entendo que essa maneira um tanto quanto desonesta de tratar o cliente não seja uma diretriz da empresa. Visto que foi negociado um valor que incluía um serviço. Assinei um documento que ratifica isso, e agora, quando procuro a empresa, percebo que tudo não passou de uma Conversa de vendedor para concluir a venda. Se a empresa não pode garantir uma oferta, não deve fazer. Me sinto lesada e enganada. Solicito auxílio breve, visto que preciso realizar minha revisão. E caso a empresa ratifique a informação, solicito que seja enviada resposta formal para tomarmos medidas cabíveis. Permaneço à disposição

Solução esperada

  • Resolução do problema.

Mensagens (1)

Nissan

Para: B. S.

23/08/2023

Prezados, boa tarde. Em atenção à CPTBR01855707-00, vem por meio deste apresentar defesa e documentos anexo, seguindo as orientações desse ilustríssimo órgão PROTESTE/BA. Reclamação Proteste nº. CPTBR01855707-00 Reclamante: BIANCA PEREIRA SILVA CPF: 824.542.645-87 FORNECEDOR: NISSAN DO BRASIL S.A. Pedimos a gentileza de confirmar recebimento. Atenciosamente. F. 67073Amábile Satiro Vitalino Rua Marechal Deodoro, nº 500, sala 46 Centro - Curitiba - PR - CEP nº 80010-010 Telefone: (41) 3542 4900 A serviço da Telefone: (41) 3224 - 6931 Este e-mail pode conter informação confidencial. Se você não é destinatário da mensagem, por favor apague a mensagem e nos avise o mais rápido possível. This email may contain confidential information. If you are not the intended recipient of the message, please delete the message and let us know as soon as possible.