Voltar

Paguei e não recebi, paguei e não levei

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Carrefour Loja Online

17/08/2023

Boa noite, no dia 07 de Agosto de 2023, realizei a compra de dois pneus 195/60 r15 88v N'prix Gx Nexen com entrega prevista para o dia 16/08/2023 conforme promessa do Carrefour porém no dia de hoje 17/08/2023 entrei em contato com a a transportadora Patrus Transportes de Contagem, Minas Gerais, para saber sobre minha entrega se seria realizada neste mesmo dia porém tive a seguinte informação "QUE O MEU PEDIDO ESTÁ COM UMA PENDÊNCIA A PEDIDO DO FORNECEDOR" neste sentido a atendente da transportadora abriu um chamado para verificar o que ocorreu, após o contato com a transportadora, liguei para a loja que vende os pneus dentro do Carrefour a GPNEUS EMPRESA DO GRUPO GG10 o atendente fez pouco caso do meu problema e disse que era uma compra de marketplace e não poderia fazer nada para me ajudar, sendo assim liguei para o SAC do Carrefour e me foi informado que o Carrefour solicitou direto a transportadora para que não fosse entregue minha compra que o pagamento seria estornado porém o atendente não informou o motivo do cancelamento mesmo após muitas perguntas da minha parte e falou que são informações sigilosas que só dizem respeito ao Carrefour que se eu quisesse saber o teor teria que entrar na justiça e solicitar os dados. Fui tratado como lixo tanto pelo Carrefour e pela empresa GPneus do grupo GG10 não me informaram nada sobre o que aconteceu com a compra é muita insatisfação pois sempre comprei no Carrefour e agora nem na porta do supermercado passo mais e pra piorar os pneus estão na cidade de Contagem desde o dia 11/08/2023 e esse ocorrido poderia ter sido informado por eles a muito tempo pois o transtorno teria sido menor pois eu teria comprado os pneus que preciso em outro local pois no sábado dia 19/08/2023 tenho viagem marcada e preciso utilizar o carro que o carrefour está me privando o uso. Agora fico no receio de não receber o estorno do valor de 703,47 do valor pago pelos pneus. Descaso total com cliente CARREFOUR E GPNEUS NUNCA MAIS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 703,47
  • Danos morais/materiais