Voltar

NÃO RESOLVEM O PROBLEMA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Enjoei

19/08/2023

Minha reclamação é sobre o pedido: PAG-2308CCF66405 Sacolinha:105880472 Primeiramente é sobre a transportadora a qual a plataforma enjoei, propõe-se á fazer os envios das encomendas. Sobre isso o que ocorre é que: ENJOEI TROCOU DE TRANSPORTADORA, SEM UM AVISO PRÉVIO OU POSTERIOR AOS SEUS CLIENTES DIFICULTANDO ASSIM, O SUCESSO DAS ENTREGAS E RECEBIMENTOS DAS EMCOMENDAS. Em uma mesma semana, efetuei 2 compras na plataforma em questão e, a 2° compra, até agora nao me foi entregue pois segundo o rastreamento da transportadora JADLOG, Não fui encontrada!! Ora, mas a mesma transportadora, me fez a entrega de uma outra encomenda a menos de 15 dias antes... A plataforma enjoei não tem um canal o qual o cliente possa reclamar ou solicitar esclarecimentos. AGORA ESTOU SEM A COMPRA Q FIZ, SEM O ESTORNO O QUAL EU PRECISO E SEM UMA RESPOSTA POR PARTE DA EMPRESA ENJOEI!!!! TA FALTANDO O QUÊ, ENJOEI? ESTOU SENDO LESADA, PREJUDICADA E ISSO VAI SAIR CARO MAS NÃO SERÁ PARA MIM.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00
  • Danos morais/materiais