Voltar

Fui obrigado a adquirir 2 assentos conforme e pagar R$ 90,00

CVC 11620-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: CVC

21/08/2023

Recebi meu Voucher na loja CVC do Shopping Pelotas no dia 9 Ago 23 para uma viagem a Porto Seguro-BA, no dia 12 Ago 23, com partida de Porto Alegre. Meu vôo foi marcado em Porto Alegre, pela empresa GOL, para sair às 06:30h, cheguei no aeroporto às 03:30h, fui ao tokken da Companhia para fazer meu check in e ao realizar o procedimento notei que a aeronave não tinha mais assentos convencionais disponíveis, somente assentos conforto, desta forma fui obrigado a adquirir 2 poltronas e pagar mais R$ 90,00 na hora por meio de cartão de crédito, além do que já tinha pago à CVC meses antes. O casal de amigos que me acompanhava no mesmo vôo, não teve problemas porque a CVC já entregou a eles os vouchers com os assentos reservados. Desta forma peço à CVC o ressarcimento dos R$ 90,00 por esta empresa não ter feito a reserva dos assentos convencionais quando emitiu os vouchers do pacote de viagem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 90,00

Mensagens (1)

Ajuda requerida 20 setembro 2023

PROTESTE

Para: M. C.

20/09/2023
Essa resposta é privada