Voltar

Cobrança indevida na Segunda Passagem da integração Bilhete Único Municipal RJ

RIOPAR PARTICIPACOES S.A.
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: RIOPAR PARTICIPACOES S.A.

21/08/2023

Para a Riocard Mais, Hoje (21/08/23), à tarde, fui cobrado em R$ 4,30 no ônibus da linha 313 (Nossa Sr de Lourdes) e minutos mais tarde, ao pegar o ônibus da linha 621 (da mesma empresa), fui cobrado novamente em R$ 4,30. Isso não deveria acontecer, pois eu não havia feito integração até o momento. Meu Bilhete Único está devidamente habilitado para integração. O 2 carro que peguei foi o Carro B58189 - Linha 621. Talvez o que imagino que possa ter ocorrido é o validor estar programado para a mesma linha do carro que peguei antes (313), mas eu não tenho nada a ver com isso. A falha é da empresa. Solicito a acariação por parte da Riocard que detém os devidos registros do meu cartão e, por conseguinte o devido ressarcimento. Tentei contato no WhatsApp da empresa, porém sem sucesso. Encontro-me à disposição para maiores esclarecimentos. Certo de vossa compreensão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4,30