Voltar

Produto avariado sem reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Enjoei

22/08/2023

Vendi um produto na pagina da enjoei e segui o procedimento de postagem informado pelo enjoei: fui até um posto de coleta JadLog e postei o produto dia 16/08 às 17:32h. No dia 17/08 às 10:32h o produto foi coletado via motoboy no ponto de coleta (cidade de Cachoeirinha) e às 16h a Jadlog entrou em contato dizendo que o produto chegou em canoas avariado. Como o produto foi postado e recebido pelo ponto de coleta em perfeitas condições, a avaria ocorreu após a postagem e com o produto de posse da JadLog. Abri um chamado com a enjoei e, sem sequer tentar entender a historia, a enjoei informou que o produto sera devolvido e que eu tenho que ir buscar o produto em 10 dias, em outra cidade diferente da qual postei o produto. Isso é uma total falta de carater e de responsabilidade com quem acredita no serviço da empresa!! Além de pagar altas taxas para venda de um produto, a enjoei nao se responsabiliza pela irresponsabilidade dos seus parceiros e sequer cobra algum tipo de ação para eles. Absurdo!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 259,00