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DEMORA ABSURDA NA AUTORIZAÇÃO PARA CIRURGIA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Unimed Rio

22/08/2023

ANS Número de Protocolo: 8902292 Assunto: Regras previstas em contrato para o Plano de Saúde fornecer os serviços médico/hospitalares (Ex.: Autorização prévia, divergência médica, etc.) Comentário: No dia 05 de julho de 2023 a minha médica fez a solicitação para fazer a cirurgia do septo e amídala para a Unimed. Eles deram 21 dias úteis. Passaram esses 21 dias úteis, eles disseram que ainda estavam fazendo a cotação do material. Entrei com a segunda reclamação após os 21 dias úteis exatamente no dia 02 de agosto. Eles deram mais 5 dias úteis. Ao final dos 5 dias úteis, eles ainda estavam cotando material. Dei entrada no dia 10 de agosto de 2023 na segunda instancia, na ouvidoria deles. Eles deram mais 7 dias úteis. Liguei hoje dia 22 de agosto, após 8 dias úteis e eles ainda dizem que estão cotando valores do material. A analista do meu caso na ouvidoria se chama Cátia Souza. abaixo, todos os protocolos de atendimento: 39332120230810050040 15/08 39332120230815007860 18/08 39332120230818008247 21/08 Maira 39332120230821059706 22/08 Emilson 39332120230822039577

Solução esperada

  • AUTORIZAÇÃO IMEDIATA DA MINHA CIRURGIA