Voltar

Não recebi meu dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Enjoei

22/08/2023

Em 06/08 realizei a venda de um iPhone 13 Pro Max, no valor de R$4568,29 (Valor esse já descontando a parcela que a plataforma retira para si). A venda foi realizada na plataforma digital (https://www.enjoei.com.br/). A partir de 21/08 o Enjoei restringiu minha conta por supostamente ferir as diretrizes do site. O contato pedindo liberação do meu dinheiro foi encaminhado para o SAC, tendo havido o registro do problema sob protocolos nº #10725879 e #10725879 no dia 21/08/2023 r protocolo nº ##10732429. Até o momento sem respostas sobre o meu dinheiro. Vale ressaltar que o dinheiro de vendas já concluídas legalmente, já pertencem a mim. Também conversei com um advogado e ele pontuou que empresa alguma que gerencie pagamentos pode reter valores pelo fato de estar encerrado algum tipo de contrato; a não ser que estivesse com alguma dívida ou questão legal em pendência. O Enjoei tem o direito de reter para si somente a parcela a que tem direito na relação comercial, que no caso já foi paga no ato da venda do item. Peço que ou devolvam meu celular ou liberem meu dinheiro. Atenciosamente, Jorge Lima

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4568,29