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Recall nao atendido como proposto pelo site da empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Philips

24/08/2023

Em 07 de agosto de 2023, tomei conhecimento mediante site da empresa Phillips que, o modelo de bipap que possuo estaria sendo chamado para recall desde 26 de abril de 2021. Desta maneira, meu marido buscou contato com a empresa na mesma data supramencionada, através dos serviços do SAC da empresa no telefone 08007076767, sendo informado que deveria enviar um email para que pudessem iniciar a tratativa da solução do recall, o que foi feito. Contudo, desde a referida data nos foi dito (contrario do que se pode retirar do site da empresa, em: https://www.philips.com.br/healthcare/e/sleep/comunicado-recall/cpap-e-bipap), que o ressarcimento com o recolhimento do aparelho, não estaria disponível e, em momento posterior, nos foi ofertado o valor de R$ 407,00 (quatrocentos e sete reais), o qual, logo em seguida fora retirado novamente, informando que se tratou de um erro e, que tão somente estaria disponível a troca da peca do produto. Contudo, como se passaram mais de 20 (vinte) dias e por se tratar de um produto necessário para terapia do sono e que apresenta riscos a saúde, fora adquirido outro de outra marca, não sendo interessante a troca do produto e, como proposto pela própria empresa em seu canal de comunicação, mencionado acima, o reembolso e uma opção para o consumidor! Por fim, como não foi possível solucionar o problema como diretrizes da própria empresa, venho por meio deste, tentar uma solução para a questão, conforme proposto inicialmente no próprio canal de atendimento, ou seja: o recolhimento do produto avariado com o seu reembolso!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00