ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. p.

Para: Tokio Marine Seguradora

28/08/2023

Bom dia fiz meu seguro com a vuon card e a seguradora tokiomarine liguei precisava de chaveiro a moça me mandou no whts que nao teriam prestador que seria feito reembolso mandei tudo formulario nota etc demorou pra analisar mandando que nao tenho apolice ativa ué tenho contrato e tudo pago tudo certo e no dia de acionar foi acionado na central nao querem pagar tenho direito

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (3)

Tokio Marine Seguradora

Para: M. p.

29/08/2023

Olá, Sr. Marlon! Compreendemos sua insatisfação, entretanto não localizamos apólice vigente que contemple a Assistencia 24 Patrimonial. O pedido de reembolso foi negado, porque não há cobertura contratada para utilização de chaveiro. Consta apólice ativa, mas para cobertura de anuidade do cartão de crédito. No certificado que o senhor enviou consta outras coberturas, mas não cita Assistencia 24h. Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto neste e-mail. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.

M. p.

Para: Tokio Marine Seguradora

29/08/2023

Lê o contrato e se eu nâo tivesse a atendente nem teria acionado aquele dia e pedido reembolso ultima tentativa vou no procon cansei de mandar e ninguem resolver

Tokio Marine Seguradora

Para: M. p.

04/09/2023

Olá, Sr. Marlon! Após reanálise o reembolso no valor de R$150,00 foi autorizado e a previsão para crédito em conta corrente é dia 12/09/2023. Desculpamo-nos pela insatisfação gerada e permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto neste e-mail. Atenciosamente, Angela Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.