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Não recebi meu pedido, negam reembolso
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L. H.
Para: Farmácias nissei
No dia 19/04 comprei pelo site da farmácia nissei um Diu mirena e alguns outros produtos que paguei por pix. Eu tinha agendado para colocar o diu com o ginecologista dia 09/05. O correio era o responsável pela entrega em até 15 dias úteis após o despacho que aconteceu dia 24/04. Código de rastreamento TF339190944BR. No site de rastreamento dos correios apareceu como entregue dia 27/04, mas eu não recebi e aguardei a entrega até dia 02/05, pois teve feriado do trabalhador. E comecei a ligar para o 0800. Ao qual liguei inúmeras vezes no número 0800 6436464, mas caía numa mensagem que dizia que este número não existe. O número 41 4004 4041 caía em uma mensagem que só ficava falando quantas unidades a rede farmácia nissei tinha e não saía dessa mensagem. Tentei de meu celular, do fixo, e até de outros celulares que peguei emprestado e os dois números caía nas mesmas mensagens. Chegou dia 09/05, o desespero me tomou conta porque além de estar menstruada, era o dia programado para a inserção do diu mirena eu não tinha o dispositivo em mãos. Fiquei tão chateado porque nem com alguém da rede de farmácias nissei tinha conseguido falar. Entrei no meu email e tentei responder aquelas mensagens automáticas que chegaram de "recebemos seu pedido", "sei pedido saiu para entrega". Vi que recebi aquela mensagem deu erro ao enviar ao destinatário e procurei no site um email para atendimento e achei o endereço [email protected] e enviei e-mail explicando que não havia recebido, se poderiam verificar o que aconteceu. Liguei mais algumas vezes no 0800, mas sem sucesso. Esperei até o dia 19/05 e não tive nenhum retorno por email e cobrei retorno. Dia 24/05 abri uma reclamação no site reclameaqui.com. No dia 25/05 recebi retorno no site e me mandaram mensagem de whatsapp dia 30/05 informando um novo número de rastreamento. Os produtos chegaram dia 05/06 e eu quis devolver porque fiz novos exames e no momento não poderei colocar o diu e os outros produtos eu posso comprar em outro momento, não me farão falta. Pelo whatsapp não estavam entendendo o que eu queria, que era justamente devolver os produtos e ter o reembolso. No dia 14/06 abri uma nova reclamação no site do reclame aqui pedindo ajuda para devolver os produtos que chegaram dia 05/06 e que eu não iria mais precisar. No dia 15/06 me enviaram um código de logística reversa e me garantiram pelo whatsapp que assim que os produtos retornassem a loja deles o reembolso seria realizado. Postei dia 16/06 os produtos pelo código de rastreio OV489597702BR, que chegou ao destino dia 20/06. Dia 29/06 abri uma nova reclamação no reclame aqui solicitando informações do meu reembolso. E também fiquei cobrando retorno pelo whatsapp vários dias até que no dia 04/07 informaram que eu havia recebido o primeiro envio deles dia 27/04 e que eu só abri reclamação dia 24/05 portanto fora do prazo de 7 dias úteis e por isso não iriam me enviar o reembolso e deram o atendimento como encerrado. Eu nunca recebi nem assinei nada dia 27/04, o primeiro envio deles. Se eu tivesse recebido a tempo, teria colocado o diu no dia programado e a vida teria seguido. Pedi o comprovante de recebimento com a minha assinatura e eles simplesmente me bloquearam no whatsapp. Tentei atendimento por email solicitando o comprovante de recebimento, para provarem que eu realmente recebi a mercadoria da primeira vez que despacharam e me responderam que a nissei estava abalizada pelos parâmetros legais e que tinham o pedido de informação que foi solicitado aos correios que demonstra o recebimento da mercadoria por mim. Porém não enviaram comprovante algum com a minha assinatura, porque este documento não existe, eu nunca recebi os produtos. Eu fiquei sem os produtos e sem meu reembolso, paguei por algo que não recebi e ainda fui ignorada pelo atendimento da rede de farmácias nissei. Eu não entendi porque não me explicaram quando pedi o reembolso e a devolução dos produtos que eles não iriam me estornar. Me fizeram esperar todos esses meses pra simplesmente dar por encerrado e ficarem com as mercadorias e meu dinheiro.