Voltar

cancela cobrança

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. o.

Para: Wise Up

29/08/2023

Olá quero informar a todos Venho por meio desta reclamação manifestar meu descontentamento em relação a cobranças indevidas que estão sendo realizadas em meu cartão de crédito do banco inter final 2146 master card. O referido cartão foi emprestado para pagamentos do curso de Wise Up online valor de 105,00 aproximado e está sendo utilizado para pagar cursos que não foram adquiridos por mim. Gostaria de enfatizar que não possuo qualquer relação com os cursos em questão e, portanto, não estou de acordo com as cobranças que têm sido realizadas. Apartir de 01/06/2023 Esta situação está causando um transtorno considerável, uma vez que a dívida não é minha e não fui eu quem realizou as compras. Solicito encarecidament que sejam canceladas e Além disso, peço que as cobranças cessem imediatamente, uma vez que não tenho intenção de continuar pagando por algo que não adquiri. Espero que esta situação seja resolvida de maneira rápida e eficiente, de forma a evitar qualquer impacto negativo em minha situação financeira e meu histórico de crédito. Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo um retorno sobre as medidas tomadas para solucionar este problema. Atenciosamente, Nilton Oliveira silva

Solução esperada

  • cancelamento imediato

Mensagens (1)

Wise Up

Para: n. o.

29/08/2023

Olá, Nilton! Tudo bem? Para melhor localização da matrícula no qual é referido na reclamação, precisaremos de outras informações em relação ao seu cartão, como os 6 primeiros dígitos do cartão e a data de validade. Dessa forma teremos uma busca precisa e mais ágil. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL Em ter., 29 de ago. de 2023 às 11:16, escreveu: