- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligações indevidas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. c.
Para: Paschoalotto
Gostaria de relatar um problema que vem acontecendo comigo… A empresa Paschoalotto representante do Banco Bradesco vem ligando sem parar a pessoas de terceiro, e na empresa onde trabalho me fazendo passar constrangimentos e até gerar uma situação complicada por tantas vezes ligar indevidamente. Eu nunca passei telefone de pessoas terceiras, muito menos da empresa. No meu cadastro teu meu telefone particular e no meu eles não ligam somente para os outros do qual não tem nada a ver comigo me fazendo passar vergonha todo santo dia! Não aguento mais essa situação se ligassem pra mim eu iria atender e conversar agora ligam por uma gravação onde qualquer um que saiba meu cpf confirma e acabam passando a situação da qual me encontro no momento, valor da parcela e tudo mais. Não aguento mais essa situação
Paschoalotto
Para: F. c.
Olá, Fernanda, bom dia. Eu agradeço muito por nos relatar o que aconteceu, pedimos desculpas pelo desconforto causado. Em devolutiva a sua manifestação, informamos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, agindo, pois, na exata conformidade com que lhe são direcionadas as cobranças. Deste modo, como contratada pelo credor, as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato. Ressaltamos que nós como canal de Ouvidoria estamos aqui justamente para intermediar as informações entre ambas as partes, tentando auxiliar da melhor maneira possível, deste modo, solicitamos gentilmente que informe o seu telefone para que possamos realizar a atualização de seu cadastro de forma assertiva. Sua manifestação gerou o protocolo 230.290.040.385. Aguardamos devolutiva e permanecemos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br
F. c.
Para: Paschoalotto
Entendo perfeitamente tanto é que também fiz uma reclamação direta ao Banco Bradesco para que fosse alterado e deixasse somente meu telefone pessoal, na verdade eu nunca passei telefone de terceiros e nem da empresa onde trabalho por isso achei muito estranho isso. Enfim segue meu contato para atualização do cadastro e repito nunca deixo de atender, muito menos bloqueio contatos acho importante receber as ligações para que possam me ajudar no que estiver ao alcance sendo sempre franca. Telefone 41996255484 esse é meu contato pessoal e unico no momento. Desde já agradeço e espero não passar mais por isso pois tenho ficado muito nervosa por passar esses constrangimentos e vergonha que venho passando
Paschoalotto
Para: F. c.
Olá, Fernanda! Agradecemos o retorno com as informações. Lamentamos por todo transtorno e incômodo causado. Nossa empresa preza sempre pela melhor experiencia possível a todos os que nos contatam, assim, diante de sua manifestação, realizamos as devidas atualizações em nosso sistema mantendo apenas o número informado disponível para contato. Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de até 48 horas úteis para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas. Sua manifestação gerou o protocolo 230.290.040.385. Permanecemos à disposição. Cordialmente,Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br