Voltar

Cobrança por contrato não finalizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: Banco Digimais

30/08/2023

No intuito de fazer um empréstimo , entrei em contato com esta empresa a digi+ Crédito, passado os valores do empréstimo e as parcelas, assinei um contrato e depois foi que veio a surpresa, me cobraram R$ 498,00 pelos serviços de cartório, boleto etc.. com a promessa de devolução após a 3 parcela, até ai tudo bem, concluído todo o cadastro me passaram para a gerente de liberação que veio com uma historia que teria que pagar mais R$1.499,97 de uma taxa TAC informando que o banco central acusou que eu nunca tinha pago e deveria pagar para liberar o empréstimo. Fui pressionado e paguei com a promessa de devolução. depois fui passado para a Diretora de liberação que agora me cobrou mais R$ 1.999,99 de TLC. Não acreditei e disse que não tinha condições de pagar já que eu estava precisando do dinheiro. Fui ameaçado de quebra de contrato e que iriam bloquear meu cpf, e que eu iria pagar ainda assim uma multa de 30% sobre o valor do empréstimo que seria de R$ 3.000,00. Ou seja fui fazer um empréstimo e acabei ficando com um prejuízo de R$ 5.000,00 sem ter o serviço executado, só porque eu assinei os papeis e não conclui o empréstimo pagando as taxas absurdas. A empresa se denomina como Digi+ Credito S.A. ENDEREÇO: AVENIDA CARLOS GOMES | N 300 | 4 ANDAR | CEP: 90480-000 | PORTO ALEGRE | RS CNPJ: 92.874.270/0001-40. DIGIMAIS FÁCIL | EMPRÉSTIMO PESSOAL | CRÉDITO CONSCIENTE | CRÉDITO PARA NÃO CORRENTISTAS Central de Atendimento: 51 21659844 Representante: Raika contato: 51 97528632 Gerente de Liberação: Emily Alencar 51 92502847 Diretora de Liberação: Alessandra Louise 51 92990674 Todos os contatos form feitos por Whatsapp e todos no mesmo dia 30/08/2023 sempre na pressão para realizar o deposito e concluir logo o emprestimo, fazendo com que não me atente a algumas condições, todos os audios estão gravados. Não sei o que fazer , pois precisava do dinheiro e agora estou devendo sem ter recebido nada. Preciso de ajuda - Será que foi Golpe?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: J. N.

05/09/2023

Prezado Sr. Jonilson Neri, Em atenção à sua manifestação registrada por meio da Ouvidoria, submetemos a área responsável, a qual informa que não há contratação referente a empréstimo através do CPF indicado. Cumpre salientar, que o Banco tem ciencia da existência de sítios fraudulentos na Internet o que infelizmente é lamentável, todavia, cumpre informar que esta Instituição Bancária vem monitorando continuamente a Internet e providenciando sempre que identificado a imediata baixa/encerramento dos referidos sites e e-mails junto as pessoas responsáveis pela manutenção do mesmo. Não obstante, além de tomar as medidas cabíveis e necessárias contra terceiros de má-fé que utilizam indevidamente a marca e nome desta instituição, cumpre informar que o Banco disponibiliza vasto material em seu site oficial a fim de auxiliar/orientar seus clientes para que evitem sofrerem qualquer tipo de golpe e consequente prejuízo por atos praticados por terceiros mal-intencionados. O Banco Digimais busca sobremaneira atender os requisitos legais em suas operações, pautando sua conduta na mais clara boa-fé e transparencia nas relações tanto com os consumidores quanto com os órgãos fiscalizadores em geral. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais Ouvidoria 0800-646-7600 [cid:logo1_473ea65a-ad8a-4f04-981c-1d5e5dd81879.gif] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation