Voltar

Falta de ética profissional

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. V.

Para: BANCO ITAU

30/08/2023

Fiz uma compra dia 14/08/23 aprovada 11:52 da ma manhã conforme e-mail , também conforme e-mail as 11:58 , a 6 minutos depois foi registrado o pedido de cancelamento pois comprem na voltagem diferente da minha casa , também conforme e-mail fui informado que 16:43 do mesmo dia o produto foi faturado e emitido nota fiscal , também conforme e-mail no dia 15/08/23 12:33 que não ser mais possível fazer o cancelamento de imediato pois o produto já havia sido faturado e eu tenho que esperar o produto ser entregue recusar no ato da entrega e quando o produto estiver novamente no estoque poderá ser aberto o pedido de cancelamento, o prazo de entrega é 10 dias úteis mais ,como consta aqui nas reclamações sempre atrasa ,daí te chegar novamente no estoque no mínimo 20 dias , abri vários protocolos no sac e me disseram pra ligar na ouvidoria, me passaram o número 08005700011 quando ligo pede cpf quando digito o sistema diz que tenho não tenho protocolos abertos no sac e transfere a ligação novamente para o sac ,resumindo a nova experiência do Itaú si mostra uma frustração ao cliente, onde o Itaú shop empurra a responsabilidade para magazine luiza e vice-versa, pesquise bem antes de comprar pode acontecer a mesma coisa com você.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1920,02
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

BANCO ITAU

Para: B. V.

08/09/2023

São Paulo, 8 de Setembro de 2023. ADRIANO FRANCISCO ALVES [email protected] Ao PROTESTE/RIO DE JANEIRO N.º da FQ 954971936 FA n° 186601728 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Trata-se de solicitação de cancelamento da aquisição do produto Lavadora de Roupas Consul 12kg CWH12 220V. Informamos que a coleta do produto foi realizada e procedemos com o cancelamento, conforme procedimento relatado. Com isso, seguimos com o estorno dos valores relativos à presente aquisição, processada nesta data. Informamos que os respectivos valores serão estornados em até 5 dias úteis a partir desta data. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

B. V.

Para: BANCO ITAU

08/09/2023

Peço ao proteste que não encerrar a reclamação pois o Itaú não respeita o cliente e não cumpre nenhum prazo nem protocolo , nem mesmo a ouvidoria cumpriu o prazo que era até a data de hoje , eles só dão datas mais não cumpri , não apresentaram nada a respeito do cancelamento.

BANCO ITAU

Para: B. V.

08/09/2023

Resposta Automática: Seu e-mail foi recebido! Atenção: e-mail automático, favor não responder. Informamos que esta caixa é destinada exclusivamente para recebimento de notificações de Procon, sendo assim, esta caixa não emite respostas. Para que o seu documento seja atendido, seguir as orientações abaixo: * É obrigatório o envio da notificação com o teor da reclamação para que possamos prosseguir com o atendimento; * Dados completo do reclamante; * Enviar os documentos referentes a apenas 1 notificação por e-mail; Os e-mails que não enquadrarem-se nos critérios acima serão desconsiderados. Itaú Unibanco UNIDADE DE RECEPÇaO

BANCO ITAU

Para: B. V.

19/09/2023

São Paulo, 19 de setembro de 2023. ADRIANO FRANCISCO ALVES R CONRADO DE BRITO, 850 C PEREIRA UBERLANDIA/MG - CEP 38405-206 N.° da FQ 956401838 FA n° 186601728 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Trata-se de solicitação de cancelamento da aquisição do produto Lavadora de Roupas Consul 12kg CWH12 220V. Conforme anteriormente informado, a coleta do produto foi realizada e procedemos com o cancelamento, conforme procedimento relatado. Com isso, seguimos com o estorno dos valores relativos à presente aquisição, processada nesta data. Informamos que o estorno foi devidamente realizado e está evidente na fatura de 06/10/2023, no valor de R$1.920,43. Com isso, não verificamos mais ajustes a serem realizados. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."