- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FUI EXTORQUIDO PELA EMPRESA INSTACARRO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: Instacarro
Bom Dia, Conforme conversas pelo whatsApp, fiz um lance num veículo, onde o mesmo não foi aceito pelo cliente a oferta, depois de alguns dia liga a consultora Lylyan me passando que o carro daria certo, e neste momento informei a ela que já fazia muito tempo que iria verificar a possibilidade da compra, neste momento também alertei a mesma que na avaliação tinha uma observação com barulho de motor, onde passei que precisaria uma verificação mais precisa pela equipe deles, pois isso poderia ser uma correia que custa R$300,400 ou uma parte de baixo do motor que custa R$20.000,00, após isso a mesma me passou que deu certo o carro e falei que esperava por uma analise melhor somente deste detalhe, que inclusive tratei com o responsavel dela onde poderia enviar um mecanico para ter uma analise melhor, o mesmo afirmou que eu poderia fazer isso desde que eu pagasse o carro primeiramente e depois no dia da retirada, caso fosse apontado isso, se analisaria o caso. Alinhado isso aguardei o levantamento do dinheiro no valor de R$90.000,00, após confirma com o setor financeiro a cobrança de R$90.000,00, no dia 22 de agosto e mandei o comprovante do pagamento dia 24 de agosto. Após o pagamento a empresa me manda msg exigindo uma cobrança de R$2535,00, e dai me pergunto porque não passou isso antes do meu pagamento? Agiram de má fé. Depois disso vieram com uma oferta de um desconto para R$1800,00, e falei que não pagaria nada a mais do que havia acordado e reforçando a parte mecânica seria analisada. Não quiseram ceder e lembrei eles que havia pago um carro a empresa fazia 2 semanas um golf fyf6h65 e ainda não haviam liberado a entrega do mesmo, certamente para me forçar o pagamento de discovery sport ela0224, dai me pergunto porque ele não me pagam essa diferença também pelo atraso deles? Detalhe isso é muito comum da parte deles atrasar as entregas. Depois de todo o stress gerado pela setor financeiro, mandei mensagem que não queria mais fazer negocio com eles neste carro, pois usavam da minha boa fé e não queria mais o carro por tanto rolo que causaram, dai com isso o financeiro devolveu o pagamento R$86280,00, cobrando uma multa de R$3720,00 pois eu quebrei o contrato da compra, dai só tenho que rir pela picaretagem. Fiz de tudo para efetuar a compra e depois me punem? Espero meu dinheiro de volta e caso seja necessário vamos ao jurídico. Atenciosamente, Germano Berkenbrock.