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- Título da reclamação pública
99 PAY: Não recebi cashback de duas promoções, sendo o total de cashback em R$ 12,00 (doze reais).
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. F.
Para: 99Pay
Prezada 99 PAY, RECLAMAÇÃO: Não recebi cashback de duas promoções, sendo o total de cashback em R$ 12,00 (doze reais). 1) Gostaria de acordo comercial junto a 99 PAY, pois uso essa carteira digital desde seu lançamento. Gosto muito da 99 PAY. 2) Participei de duas promoções ao mesmo tempo, sendo uma promoção sobre cadastro de chave PIX que foi CPF. E a outra promoção sobre recarga de celular superior em R$ 10,00 (dez reais). 3) A primeira promoção foi em cadastrar chave PIX, que no meu caso foi CPF, ao qual foi concedido um cupom de desconto de 30% (trinta por cento) limitado até R$ 5,00 (cinco reais). 4) Efetuei o cadastro da chave PIX, sendo meu CPF, cumprindo o regulamento da promoção, conforme arquivo nº. 2 dos documentos anexos nesta plataforma. 5) Peço que veja os print’s do arquivo nº. 2 desta reclamação, que comprova que recebi o cashback desta promoção, sendo o cupom de 30 % (trinta por cento) limitado em R$ 5,00 (cinco reais). 6) Ocorre que após eu receber o desconto de 30% (trinta por cento) limitado em R$ 5,00 (cinco reais), realizei uma recarga de celular, conforme comprovante anexo, no valor de R$ 15,00 (quinze reais). 7) Foi desconto do saldo da minha carteira 99 PAY o valor de R$ 10.50 (dez reais e cinquenta centavos), visto que foi utilizado o cupom de desconto de 30% (trinta por cento) da promoção do cadastro da chave PIX que foi meu CPF. 8) Ocorre que essa recarga era para ter gerado um cashback de R$ 3,00 (três reais), conforme print que estou anexando no arquivo nº. 3 desta plataforma. 9) Conforme se verifica pelo arquivo nº. 3 desta plataforma, ao recarregar ou pagar boleto a partir de R$ 10,00 (dez reais), o consumidor receberia um cashback de R$ 3,00 (três reais) em sua carteira 99 PAY. 10) Deste modo, o comprovante da recarga de celular anexo no arquivo nº. 1 comprova que realizei recarga de celular superior em R$ 10,00 (dez reais), visto que foi até mesmo descontado mais de R$ 10,00 (dez reais) do meu saldo da 99 PAY. 11) Tenho por direito em receber o cashback de R$ 3,00 (três reais), conforme a evidência da promoção que anexei no arquivo nº. 3. 12) Ademais, conforme arquivo nº. 4, tinha uma promoção que ao recarregar o saldo da 99 PAY por boleto ou PIX, sendo valor igual ou maior que R$ 500,00 (quinhentos reais) o consumidor receberia um cashback de R$ 9,00 (nove reais), ou seja, um desconto de 20% (vinte por cento) limitado em R$ 9,00 (nove reais). 13) Desta forma, tentei realizar transferência por PIX da minha conta NUBANK e tentei gerar boleto para adição de dinheiro na conta 99 PAY, porém apresentou mensagem de erro. 14) Fui tirar o print que não estava conseguindo gerar boleto para adição de dinheiro na conta 99 PAY e que o PIX que estava tentando enviar da minha conta NUBANK estava sendo recusado, mas não consegui, devido políticas de segurança do aplicativo 99 PAY e NUBANK. 15) Tentei ligar no SAC da 99 PAY não consegui ter atendimento humano. Peço deferimento. PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Requer que seja disponibilizado o cashback de R$ 3,00 (três reais) referente a promoção de recarga de celular igual ou superior em R$ 10,00 (dez reais) com a disponibilização do cashback de R$ 3,00 (três reais). 1.1) Conforme comprovante de recarga de celular, sendo arquivo nº. 1, recarga de celular superior em R$ 10,00 (dez reais). 1.2) E conforme arquivo nº. 3 não foi disponibilizado o cashback de R$ 3,00 (três reais). 1.3) Logo, requer que seja disponibilizado o cashback de R$ 3,00 (três reais) desta promoção na minha conta 99 PAY. 2) Referente a promoção conforme arquivo nº. 4, requer em caráter de exceção e bom relacionamento, que seja disponibilizado o cashback de R$ 9,00 (nove reais), visto que por falha na prestação de serviço não consegui participar da promoção. 2.1) Enfim, o cashback de R$ 9,00 (nove reais) seria disponibilizado em caráter de exceção e bom relacionamento ao consumidor. 3) Total de R$ 12,00 (doze reais) em cashback.
Solução esperada
- PEDIDO: Pelo exposto, requer: Conceder na conta do consumidor o cashback total de R$ 12,00 (doze reias) em caráter de exceção e bom relacionamento. E para cumprir as ofertas das promoções.
Mensagens (3)
99Pay
Para: G. F.
Prezados Senhores, boa noite. Encaminho em anexo RESPOSTA à Reclamação do código de referencia CPTBR01868530-19, promovida pelo Reclamante GABRIEL FILIPPE DOS SANTOS, inscrito no CPF: 704.435.041-05. Encaminho também documentos de representação da empresa Reclamada, 99 PAY INSTITUIÇaO DE PAGAMENTOS S.A e os Termos de Uso da conta. Informamos que o valor de R$12,00 (doze reais) foi adicionado à carteira digital 99Pay do reclamante em 04/09/2023. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Por favor, acusar o recebimento. Obrigada. Atenciosamente, -- Gabriela Gomes Advogada - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected] Gtalk: [email protected] Direto: +55 (11) 2149-5400 Celular: +55 (11) 9-9244-3854 Tel: +55(11) 2149-5400 Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - BrasilAviso Legal: As informações deste e-mail são protegidas pelo sigilo profissional nos termos do art. 7° da Lei 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil. Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima nomeado(s), trazendo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce a tiver recebido por engano, por favor, delete-a imediatamente e nos informe o mais rápido possível, voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhuma finalidade ou revelar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. A LBCA está em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei n. 13.709/2018. Por favor, visite a nossa Política de e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email. e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email.
G. F.
Para: 99Pay
Meu problema não foi resolvido por essa reclamação, mas sim por outro atendimento, em outra plataforma. Deste modo, impossível avaliar positivamente essa demanda, tendo em vista que não houve atendimento realizado pela colaboradora da empresa. Logo, problema não resolvido. Atendimento ruim. Diante do exposto, reforço que não houve atendimento realizado por essa reclamação.
G. F.
Para: 99Pay
Meu problema não foi resolvido por essa reclamação, mas sim por outro atendimento, em outra plataforma. Deste modo, impossível avaliar positivamente essa demanda, tendo em vista que não houve atendimento realizado pela colaboradora da empresa. Logo, problema não resolvido. Atendimento ruim. Diante do exposto, reforço que não houve atendimento realizado por essa reclamação