Voltar

Não devolvem o dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Zurich Seguros

04/09/2023

Meu irmão recebeu o sinistro da minha mãe e não reconheceu o nome da empresa, estornou o pix. Fizemos contato desde o dia 18.08.23 e já enviamos diversas vezes o comprovante da transação. A cada resposta dão um prazo, recontamos toda a história e ninguém resolve. Em um dos contatos via email nos responderam um chamado com nome e CPF da minha mãe se refeindo a outro caso, uma pessoa aleatória...violação de dados! Cada reclamação é um marco zero para eles, recomeçam com as desculpas, abrimos reclamação também no Reclame Aqui, nem assim se manifestam. Deviam devolver o dinheiro corrigido!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

E. R.

Para: Zurich Seguros

05/09/2023

Eu estou aguardando um retorno da minha reclamação.

E. R.

Para: Zurich Seguros

05/09/2023

Depois de 19 (dezenove!) dias do meu primeiro contato, a empresa admite que sim, devolvi o dinheiro por engano. Mas que o fiz no dia 01.09.23. Tenho o registro dos contatos, desde o primeiro e principalmente o comprovante da transação bancária, em 17.08.23. Sinceramente não sei mais o que pensar ou esperar da Zurich, continuo me perguntando se é total incompetência, irresponsabilidade ou desonestidade. [05/09/2023 09:58] Zurich: Consta a devolução do valor, no dia 01.09, e a área de pagamento está fazendo a análise do valor correto, ainda não há uma definição. [05/09/2023 09:59] : desculpa não entendi a informação [05/09/2023 09:59] Zurich: Há algo mais que eu possa auxiliar? [05/09/2023 10:00] Zurich: Sr fez uma devolução para a seguradora no dia 01.09 [05/09/2023 10:01] : não, eu fiz a devolução por engano no dia 17/08 [05/09/2023 10:01] Zurich: Seguradora está reprogramando o envio [05/09/2023 10:01] Zurich: Constou em sistema a devolução com data do dia 01.09, [05/09/2023 10:02] Zurich: O prazo normalmente é de até 5 dias uteis, até o fim dessa semana, teremos a data correta do depósito.

E. R.

Para: Zurich Seguros

05/09/2023

Recebido agora...como se fosse meu primeiro contato. Vocês só conseguem copiar e colar as mesmas mensagens? Não tem um ser humano nessa empresa para atendimento real dos clientes, das PESSOAS? Olá, Eliane. Espero que esteja bem! Eu já repassei a situação para área responsável que dará toda atenção ao caso e retornará com uma resposta. Agradeço a compreensão e estou à disposição para o que precisar. Cordialmente, Nathália, Zurich no Brasil. 05/09/23 às 10:11