Voltar

Cartão de débito não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. n.

Para: Banco Pan

05/09/2023

Faz meses que peço o cartão de débito e não me wnviam. Eu já tenho inúmeras reclamações com a empresa, inclusive no Reclame Aqui, e nunca foi resolvido. É um absurdo não me entregarem um cartão de débito e me enrolarem desse jeito. Acho desrespeito comigo, estou precisando do cartão. Se a Proteste puder me ajudar eu agradeço.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

c. n.

Para: Banco Pan

22/09/2023

Cadê o cartão? ABSURSOOOOOO

Banco Pan

Para: c. n.

02/10/2023

Prezados, boa tarde! Espero que estejam bem! Ref. Reclamação FA: Não Informado Reclamante: CAROLINA AMÁLIA PEREIRA NETTO Reclamada: Banco Pan CPTBR01869399-15 Solicitamos, gentilmente, o protocolo da defesa e dos documentos anexos, nos autos da demanda em epígrafe. Favor acusar o recebimento. Atenciosamente, Banco PAN S.A. Ouvidoria www.bancopan.com.br