- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sofá com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. M.
Para: Konfort house
Comprei um sofa na komfort house Aricanduva, atendimento ótimo para vender,mas o pós venda deles é péssimo, recebi a primeira vez o sofá veio com defeito, aí foi uma eternidade para fazer a troca,trocaram ,aí quando chegou pela segunda vez novamente com outros defeitos,aí só tiraram o encosto do sofá que era onde havia o defeito dessa vez,só que reclamei pois na me mandaram outro encosto,levaram para ser consertado uma coisa que veio com defeito, e fiquei só com a parte debaixo do sofá,não deram outra opção a não ser ser retirado o encosto para conserto,mas todas as vezes foi retirado o sofá e trouxeram outro,sendo assim se subentende que seria substituído por outro,ninguém informou que iria ficar sem até arrumar esse,o fato é que estou terminando de pagar o sofá, não foi barato,e até hoje não consegui ter o sofá para usar,perdi a confiança na empresa,e a vontade de ter o sofá de lá, pra mim a impressão que da é que trazem um sofá já com defeito, pois embalam ele quando retiram e levam da mesma forma que quando trazem e como disse é a terceira vez que vem fazer a troca e trazem com outro defeito, já abri reclamação no reclame aqui,vou também abrir reclamação no pequenas causas ,pois acho uma falta de respeito com o consumidor
Konfort house
Para: R. M.
Bom dia, Referente essa cliente, reparo foi finalizado e cliente foi contatada para seguir com agendamento, onde a mesma não aceitou, sobre a solicitação de cancelamento foi analisado e não está autorizado, pois estamos atendendo sua solicitação dentro do prazo.Alline Torquato Sac 11 4343-3989 [email protected]
R. M.
Para: Konfort house
Dentro do prazo não, porque desde que recebi esse sofá, nunca recebi nas condições que paguei por ele ,novo e sem defeito, é a terceira vez que vocês vem com a troca de outro defeito, pois é levado o sofá e trazem outro com outro defeito, ou seja estou terminando de pagar e até hoje não pude usar o sofá, mas tudo bem ,vou até o fim pelos meus direitos,aqui quem fala é a Gabriela, já informei que estou usando o e-mail e celular da minha mãe, pois esse sofá comprei pra ela,não aceitei trazer de volta,pois já havia informado que não quero mais esse sofá por ser a 3 vez que vocês levam e trazem outro com defeito, e o pior agora foi levado o estofado e não foi deixado outro no lugar, já consultei o advogado e abrirei reclamação no pequenas causas também