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SERVIÇO NÃO SOLICITADO
Esta reclamação é pública
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U. F.
Para: Banco Pan
Mês passado (agosto/2023), minha fatura do cartão Pan veio com a cobrança de R$ 61,73 referente à 1a parcela de 17 prestações, referente a um PARC. FACIL "que NUNCA solicitei". Vale salientar que sempre paguei EM DIA o valor CHEIO de minhas faturas a fim de não arcar com juros. Ao questionar o Banco Pan por meio de atendimento via WhatsApp, a atendente alegou ter sido um erro de sistema e que seria corrigido. Na fatura do mês seguinte, vieram mais uma cobrança de IOF OPER. CRED ROT no valor de R$ 0,49, 15 parcelas de PARC. FACIL de R$ 61,73, somando assim R$ 925,95, 1 parcela de PARC. FACIL de R$ 61,57, totalizando até agora R$ 1.049,74 (total cobrado nas 2 faturas: agosto e setembro/2023). Na fatura de setembro vieram também os seguintes créditos: EST IOF O, no valor de R$ 10,99, EST ENC no valor R$ 111,10, e CRED. VAL de R$ 564,67, o que dá um total de créditos no valor de R$ 686,76. Sendo assim, está provado um desconto de R$ 1.049,74, e um estorno de apenas R$ 686,76, deixando-me ainda no PREJUÍZO de R$ 362,98. Utilizei acima as abreviações descritas nas faturas. Questionei novamente o BANCO PAN através de contato telefônico e a atendente insistiu que eu fui devidamente ressarcido. Nem se deu ao trabalho de conferir as contas que eu fiz, o que demonstra claramente falta de preparo da funcionária, e uma falta de respeito com o cliente que sempre cumpriu com as obrigações, e que foi forçado a sair do orçamento devido a uma cobrança ilegal. Interessante que, se atrasarmos o pagamento da fatura em 1 dia, não somos perdoados. Pagaremos juros abusivos. Depois dessa perdi a confiança completa no Banco Pan, já bloqueei o cartão, e, após a fatura de novembro, quando pagarei a última parcela de uma compra que fiz em 3 vezes, irei solicitar o cancelamento do cartão e de minha conta digital nesse banco que, para mim, não é mais confiável. Quero, portanto, ser devidamente ressarcido pelo BANCO PAN.