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Não consigo cancelar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Wise Up

06/09/2023

Fiz a assinatura do curso wise-up online, mas fiquei sem poder usar pois estava com problemas de visão e sem tempo de estudar. Tentei cancelar, mas não consegui, porque, segundo o atendente, eu teria de pagar durante 1 ano, mesmo não usando. Agora passado um ano, entrei em contato novamente e a atendente me disse que a assinatura foi renovada, mas eu nem sequer fui avisada. e não posso cancelar. A empresa está ciente de que eu não utilizei praticamente nada a plataforma, não cheguei a completar um módulo, mas mesmo assim quer me obrigar a pagar mais um ano. Paguei 1250,00 sem ter utilizado e agora querem me obrigar a pagar novamente. Uma empresa da área de formação/ educação agindo dessa forma, é algo vergonhoso. Não sei se a empresa tem respaldo no código de defesa do consumidor para agir dessa forma. O aluno não tem direito de cancelar? Que absurdo é esse? A empresa pouco se importa com o aprendizado e quer encher os bolsos a qualquer custo. Me sinto lesada e com meus direitos desrespeitados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00

Mensagens (1)

Wise Up

Para: A. G.

06/09/2023

Prezada Ana, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Nós aqui da Wise Up Online buscamos sempre, da melhor forma possível, a resolução das questões trazidas pelos nossos alunos. Neste caso, diante da situação relatada, em caráter de exceção, seguiremos com o cancelamento imediato de sua assinatura e dos débitos futuros, para que não haja nenhuma outra cobrança. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Ana Carolina - Atendimento Wise Up Online Em qua., 6 de set. de 2023 às 15:01, escreveu: