- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo cancelar
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. G.
Para: Wise Up
Fiz a assinatura do curso wise-up online, mas fiquei sem poder usar pois estava com problemas de visão e sem tempo de estudar. Tentei cancelar, mas não consegui, porque, segundo o atendente, eu teria de pagar durante 1 ano, mesmo não usando. Agora passado um ano, entrei em contato novamente e a atendente me disse que a assinatura foi renovada, mas eu nem sequer fui avisada. e não posso cancelar. A empresa está ciente de que eu não utilizei praticamente nada a plataforma, não cheguei a completar um módulo, mas mesmo assim quer me obrigar a pagar mais um ano. Paguei 1250,00 sem ter utilizado e agora querem me obrigar a pagar novamente. Uma empresa da área de formação/ educação agindo dessa forma, é algo vergonhoso. Não sei se a empresa tem respaldo no código de defesa do consumidor para agir dessa forma. O aluno não tem direito de cancelar? Que absurdo é esse? A empresa pouco se importa com o aprendizado e quer encher os bolsos a qualquer custo. Me sinto lesada e com meus direitos desrespeitados.
Wise Up
Para: A. G.
Prezada Ana, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Nós aqui da Wise Up Online buscamos sempre, da melhor forma possível, a resolução das questões trazidas pelos nossos alunos. Neste caso, diante da situação relatada, em caráter de exceção, seguiremos com o cancelamento imediato de sua assinatura e dos débitos futuros, para que não haja nenhuma outra cobrança. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Ana Carolina - Atendimento Wise Up Online Em qua., 6 de set. de 2023 às 15:01, escreveu: