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Não entregue a compra

Isabela flores
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. H.

Para: Isabela flores

08/09/2023

Bom dia! Efetuei compra na loja Isabela flores no pedido 101155439, no dia 06/09/23 para ser entregue na mesma data. No mesmo dia as 16 HS ligaram para substituir por outra planta. Aceitei e responderam que seria entregue. Não entregaram. E a minha cunhada confirmou que não recebeu nada. Verifiquei no site em minhas compras e o status continua 'em confecção ' Foi efetuado o pagamento no cartão de crédito. Preciso urgente do posicionamento e informação se será entregue. Senão, quero o cancelamento imediato da compra. No aguardo de uma resposta 'urgente' Catarina

Solução esperada

  • A entrega imediata ou cancelamento do débito no cartão.

Mensagens (7)

Isabela flores

Para: C. H.

08/09/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  202309002452 (Reclamação - Não entregue a compra - (CPTBR01872031-28)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 08/09/2023 10:28 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Isabela Flores em: 08/09/2023 10:28 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:grupoflora.movidesk.com/Ticket/Edit/936670?token=A1C836F3B8F1D6014F225096B1A34E255B2240ED19862330   Cordialmente, Central de atendimento Isabela Flores Este email foi gerado por Movidesk

C. H.

Para: Isabela flores

08/09/2023

Bom dia! A loja informou-me que foi entregue no dia 06/09 por volta das 17 hs. Acredito que seja no horário em que a funerária estava fechando.

C. H.

Para: Isabela flores

08/09/2023

Estou verificando o que aconteceu. E o porque do não recebimento.

Isabela flores

Para: C. H.

08/09/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  202309002457 (Reclamação -   Não entregue a compra - (CPTBR01872031-28)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 08/09/2023 10:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Isabela Flores em: 08/09/2023 10:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:grupoflora.movidesk.com/Ticket/Edit/936675?token=B2727110682EC3E0D72651CC177DEE03202BAEC919862330   Cordialmente, Central de atendimento Isabela Flores Este email foi gerado por Movidesk

Isabela flores

Para: C. H.

08/09/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  202309002456 (Reclamação -   Não entregue a compra - (CPTBR01872031-28)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 08/09/2023 10:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Isabela Flores em: 08/09/2023 10:37 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:grupoflora.movidesk.com/Ticket/Edit/936674?token=C252D4A34DF2CF8453E35315329735169B918AFB19862330   Cordialmente, Central de atendimento Isabela Flores Este email foi gerado por Movidesk

C. H.

Para: Isabela flores

08/09/2023

As flores estão na funerária. O problema foi que a entrega demorou. Já antes de fechar. E o pessoal já tinha saído para o enterro. Sugestão é que possa fazer a entrega o quanto antes possível. Estarei encerrando a reclamação.

Isabela flores

Para: C. H.

08/09/2023

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . O ticket N°  202309002452 (Reclamação - Não entregue a compra - (CPTBR01872031-28)) foi atualizado pelo agente. Rafael Molina 08/09/2023 10:51 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Olá, !Tudo bem com voce?  Conforme informado a cliente no ia de hoje em seu e-mail de cadastro, o produto foi entregue na data solicitada a Patrícia, secretaria do local.    QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO  CANAL ABERTO  OU PELO CHAT  ONLINE EM NOSSO SITETENHA UM EXCELENTE DIA! 😃 08/09/2023 10:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: para: Atendimento Isabela Flores em: 08/09/2023 10:38 08/09/2023 10:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 E-mail de: para: Atendimento Isabela Flores em: 08/09/2023 10:37 Voce recebeu uma resposta de CATARINA TIEKO HAMAWAKI A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame', que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 085ce159-8f36-4053-bd89-0c6b32d7f15d Reclamação de CATARINA TIEKO HAMAWAKI: Não entregue a compra Data 08-09-23 13:37:26 De CATARINA TIEKO HAMAWAKI Para Isabela flores Mensagem Bom dia! A loja informou-me que foi entregue no dia 06/09 por volta das 17 hs. Acredito que seja no horário em que a funerária estava fechando. Anexos Não há arquivos anexados Nome do cliente CATARINA TIEKO HAMAWAKI Número de referencia CPF: 93299532804 Descrição da reclamação Bom dia!Efetuei compra na loja Isabela flores no pedido 101155439, no dia 06/09/23 para ser entregue na mesma data. No mesmo dia as 16 HS ligaram para substituir por outra planta. Aceitei e responderam que seria entregue.Não entregaram. E a minha cunhada confirmou que não recebeu nada.Verifiquei no site em minhas compras e o status continua 'em confecção 'Foi efetuado o pagamento no cartão de crédito.Preciso urgente do posicionamento e informação se será entregue. Senão, quero o cancelamento imediato da compra.No aguardo de uma resposta 'urgente'Catarina Solução desejada A entrega imediata ou cancelamento do débito no cartão. Documentos anexados Não há arquivos anexados Atenciosamente, Termos e condições         08/09/2023 10:28 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Isabela Flores em: 08/09/2023 10:28 Voce recebeu uma reclamação de CATARINA TIEKO HAMAWAKI A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01872031-28. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 085ce159-8f36-4053-bd89-0c6b32d7f15d Não entregue a compra Nome do cliente CATARINA TIEKO HAMAWAKI Número de referencia CPF: 93299532804 Descrição da reclamação Bom dia!Efetuei compra na loja Isabela flores no pedido 101155439, no dia 06/09/23 para ser entregue na mesma data. No mesmo dia as 16 HS ligaram para substituir por outra planta. Aceitei e responderam que seria entregue.Não entregaram. E a minha cunhada confirmou que não recebeu nada.Verifiquei no site em minhas compras e o status continua 'em confecção 'Foi efetuado o pagamento no cartão de crédito.Preciso urgente do posicionamento e informação se será entregue. Senão, quero o cancelamento imediato da compra.No aguardo de uma resposta 'urgente'Catarina Solução desejada A entrega imediata ou cancelamento do débito no cartão. Documentos anexados Não há arquivos anexados Atenciosamente, Termos e condições         Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:grupoflora.movidesk.com/Ticket/Edit/936670?token=A1C836F3B8F1D6014F225096B1A34E255B2240ED19862330   Cordialmente, Central de atendimentoIsabela Flores [MDK16551T271292553]Este email foi gerado por Movidesk