Voltar

Vários Problemas a Serem Resolvidos!!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: C6 Bank

08/09/2023

Eu tenho 4 problemas a serem resolvidos pelo Banco C6 Bank: 1º Problema: Eu fiz um acordo que ficou toda as pendências do cartão de crédito neste acordo, a qual estou pagamento parcelamento, este mês estou atrasado, vou pagar a parcela mesmo com juros, porém verifiquei no aplicativo da minha conta que no meu cartão virtual final 3689 quando seleciono e também nos cartões adicionais como seguem os print em anexo em PDF, está aparecendo uma cobrança de uma fatura de cartão de crédito no valor R$ 2.185,77 Reais, que venceu em 12/12/2022, porém este valor está dentro do valor acordado, pois na época eu solicitei toda antecipação de parcelas para fazer um acordo só e pagar todo mês um valor fico, foi antecipado, porém o acordo após a antecipação na época não conseguir fazer por conta que a proposta de parcelamento do C6 Bank não foi o que buscava. Pois bem a pouco tempo conseguir fazer o acordo e estou pagando o mesmo, porém o C6 Bank está cobrando o valor no minha conta ainda, vou encaminhar o print. 2º Reclamação: Estou tentando solicitar o cartão de Upgrade para o Cartão C6 Platinum para substituir o cartão Gold final 2267, porém ao selecionar o mesmo está informando que está esgotado, porém queria saber se há possibilidade de solicitar direto com a ouvidoria este cartão? 3º Reclamação: Eu tinha bastante pontos Átomos adquiridos com compras do cartão de crédito, o Banco C6 diz que não expira, porém os meus pontos átomos sumiram e sem explicação, então mediante a isso quero os mesmo de volta! 4º Reclamação: Eu tenho contratado junto a empresa BIN que faz parte do Grupo da Norte Americana First Data Fiserv, uma maquininha de cartão, a qual neste equipamento aceita Pix para gerar QR Code e os clientes paga com pix e cai direto na conta bancária onde possuo conta com a chave pix utilizada, porém necessita a instituição financeira que eu tenho conta ter parceria para associar a empresa Software Express que faz parte do Grupo Econômico: https://www.softwareexpress.com.br/pt/solucoes/SiTef/pix/ Pois a ouvidoria da Finserv pelo Banco Central, solicitou para entrar em contato com o Banco que eu tenho conta para informar se o mesmo consegue fazer parceria, pois a empresa Finserv encaminhou pedidos para vários bancos para fazer parceria e C6 Bank para os clientes do Banco C6 Bank pessoa jurídica e física tem a maquininha da BIN e não consegue usar o pix da Conta do C6 Bank nela, vou enviar os prints em anexo para que seja verificado. Por favor entre em contato comigo pelo número: (91) 99637-5665 somente após 17:13 em dias úteis ou aos sábados após ás 13:13. Aguardo a Posição pelo Banco Central Bacen, Consumidor.gov.br, Reclame Aqui e Proteste.

Solução esperada

  • Reparo