Voltar

Aparece entregue, mas não recebi!!!

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: PRIVALIA

09/09/2023

Olá, dia 11 de junho realizei duas compras no site da Privalia, camisetas para um filho meu e lençóis. Compro há mais de 10 anos da Privalia e nunca tinha tido problemas. Nessa última compra eu esperei e não fui atrás pra ver onde estava, pq as compras da privalia geralmente demoravam para chegar e eu com 4 filhos, sendo que o mais novo tem 4 meses, estavam me tomando bastante tempo, há pouco tempo entrei no site e vi que havia sido entregue, como não recebi, mandei e-mail e me justificaram que havia passado mais de 30 dias da entrega e nada podiam fazer, junto me mandaram o documento da pessoa que recebeu, essa pessoa se passou por mim e a assinatura é apenas um rabisco, totalmente diferente da minha. E a empresa diz que não pode fazer nada, eu paguei pelos produtos, não fui eu quem recebeu. Estou bem chateada com a situação e com a falta de resolução da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 495,03