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RECARGA PAY: Pedido de cupom de desconto em R$ 10,00 ou reajuste de saldo em R$ 10,00.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. J.

Para: Recarga Pay

09/09/2023

Prezado RECARGA PAY, E-mail da conta: [email protected] Venho informar que na presente data: 09/09/2023 (sábado) é meu aniversário. Assim, tentei usar o cupom NIVER para realizar uma recarga de celular, e apareceu a mensagem de que o cupom já foi utilizado, sendo apresentado a seguinte mensagem: "Você atingiu o seu limite de compras com este cupom." Conforme print que anexei nessa reclamação. Veja a evidência anexa nessa plataforma. Gostaria de saber se esse cupom realmente é válido apenas para 1 (uma) transação, pois na minha concepção, pensei que era válido para todas as datas de aniversário da consumidora. Aliás, eu apenas utilizei esse cupom 1 (uma) vez, que foi no meu aniversário do ano passado (2022). Assim, gostaria de saber se existe possibilidade de disponibilizar o cupom novamente para eu utilizar, ou se existe a possibilidade de reajustar meu saldo para R$ 10,00 (dez reais), para que eu consiga usufruir de algum serviço do Recarga Pay, visto que estou desempregada e me ajudaria bastante. Na verdade, eu tentei usar o cupom NIVER para realizar uma recarga de celular, pois precisava de créditos, visto que todos os dias estou procurando emprego desde maio de 2019. Desta forma, aguardo o retorno do Recarga Pay através deste chamado, para saber se o cupom de desconto NIVER só é válido para 1 (uma) utilização, ou se foi falha do sistema, visto que hoje 09/09/2023 (sábado) é meu aniversário, e eu tentei utilizar o cupom de desconto. E se existe possibilidade de caráter de exceção e bom relacionamento em disponibilizar um reajuste do meu saldo da carteira Recarga Pay no valor do cupom, ou seja, no valor de R$ 10.00 (dez reais). Aguardo retorno. Reforço e-mail da conta: [email protected] PEDIDOS: Pelo exposto, requer: 1) Requer a informação se o cupom de desconto NIVER é válido apenas por 1 (uma) transação, ou seja, quando usei em 09/09/2022, ou se foi falha do sistema em não processar o desconto. 2) E se há possibilidade de disponibilizar na carteira digital da consumidora um reajuste de saldo em R$ 10,00 (dez reais) para terminar de realizar a recarga de celular que estou precisando. 2.1) Conta e-mail: [email protected] 3) Peço que caso o cupom de desconto seja inválido por ser apenas para 1 (uma) transação, se existe em caráter de exceção e bom relacionamento em oportunizar o reajustar do saldo da minha carteira Recarga Pay em R$ 10.00 (dez reais). Nestes termos, peço e espero deferimento. Data: 09/09/2023 (sábado). **Dados da conta do Recarga Pay estão disponíveis nos documentos anexos nessa plataforma.

Solução esperada

  • PEDIDO: Pelo exposto, requer, que caso o cupom de desconto seja inválido por ser apenas para 1 (uma) transação, se existe em caráter de exceção e bom relacionamento em oportunizar o reajustar do saldo da minha carteira Recarga Pay em R$ 10.00 (dez reais). Conta e-mail: [email protected]

Mensagens (2)

T. J.

Para: Recarga Pay

26/09/2023

Péssimo atendimento recebido. Nota 1 (um) pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico essa essa empresa, desrespeitadora e desonesta com seus consumidores. Empresa desqualificada, que agi com má-fé com seus consumidores, desrespeitando seus clientes e promovendo frustrações! São péssimos! Fujam do Recarga Pay (instituição de pagamento)! Meu problema não foi resolvido! Nota 1 (um) pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio.

T. J.

Para: Recarga Pay

26/09/2023

Péssimo atendimento recebido. Nota 1 (um) pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico essa essa empresa, desrespeitadora e desonesta com seus consumidores. Empresa desqualificada, que agi com má-fé com seus consumidores, desrespeitando seus clientes e promovendo frustrações! São péssimos! Fujam do Recarga Pay (instituição de pagamento)! Meu problema não foi resolvido! Nota 1 (um) pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio.