Voltar

Motorista de uber relatou que não paguei por uma corrida que paguei

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: UBER

11/09/2023

Pedi um carro para levar minha filha e um casal de amigos, no final da corrida eles pagaram parte em dinheiro e parte em pix por uma chave que o motorista deu fora do aplicativo, como não são acostumados a usarem esse tipo de transporte, eles fizeram como o motorista disse, depois da corrida finalizada e paga o motorista usou de má fé e relatou que a corrida não foi paga, mentiu pro aplicativo da uber, isso é inadmissível pois agora a uber está me cobrando novamente por uma corrida que já foi paga, quero solicitar o cancelamento dessa cobrança indevida pois diz que vou pagar em uma próxima corrida porém eu já paguei, aguardo retorno. Eu verifiquei o número da chave pix que o motorista passou e a foto é dele no perfil do WhatsApp, a chave é dele, tem como a uber descobrir isso Tb.

Solução esperada

  • Cancelar a cobrança em uma próxima corrida

Mensagens (1)

S. M.

Para: UBER

11/09/2023

Em nosso contato pelo aplicativo a uber considerou o valor pago no pix e abateu no valor da cobrança porém não é isso que eu quero, quero que considerem o valor todo que foi pago inclusive o pago em dinheiro na mão do motorista e cancelem a cobrança totalmente pois o valor já foi pago, fico no aguardo.