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cobrança abusiva
Esta reclamação é pública
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F. P.
Para: Paschoalotto
Estava com minha conta atrasada no Banco NuBank, no entanto na 4º feira, dia 06 de Setembro efetivei um acordo para pagamento no dia 11 de Setembro(2º feira). Mesmo após firmado o acordo e ainda não vencido o prazo, visto hoje, dia 11/09, a data acordada para pagamento, continuo a receber ligações de cobrança tanto da empresa a qual fiz acordo Paschoalotto, quanto de outra empresa de cobrança CRC. Mesmo com acordo firmado, fazem dezenas de ligações em um único dia, e a Paschoalotto, mesmo após o acordo, enviou no Sábado (dia 09/09) um Whatsapp para confirmar o pagamento do acordo, que venceria somente na 2º Feira. Empresa sem respeito ao Código de Defesa do Consumidor, ligando dezenas de vezes além de atrapalhar minha rotina profissional e de lazer, inclusive nos finais de semana.
Paschoalotto
Para: F. P.
Olá, Fábio, boa tarde. Muito obrigado por nos relatar tudo o que aconteceu e sinto muito pelo transtorno causado. Informamos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, deste modo, como contratada pelo credor, as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato. Informamos ainda que após a negociação, os acionamentos são realizados no intuito de auxiliar com a disponibilização do boleto e orientar caso tenha alguma dúvida sobre o acordo formalizado. Contudo, ressaltamos que o que não pode ocorrer é o excesso, assim, diante de sua manifestação, verificaremos seus contatos e constando qualquer inconsistencia tomaremos as devidas providencias. Mediante a sua manifestação, analisamos e identificamos que de fato, consta um pagamento agendado para 11/09. Caso não tenha recebido o boleto ou precise de informações, será necessário contatar a central de negociações através do 0800 721 2273 e 0800 400 4600, contando com uma equipe ágil e preparada para lhe atender. Espero ter conseguido esclarecer sobre os nossos acionamentos e lhe deixar a par sobre os procedimentos realizados através de nossa assessoria. Seu atendimento foi registrado sob o protocolo 233.231.211.369. Qualquer dúvida ou apontamento, continuamos a sua disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br