Voltar

Estrutura do ônibus incompatível ao que foi vendido

Viação Cetro
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Viação Cetro

11/09/2023

Bom dia. Ontem, utilizei os serviços de transporte da Viação Cetro ontem, dia 10/09, saindo de São Paulo, às 9h, com destino à Belo Horizonte. Optei por comprar a passagem dessa empresa, pois visava conforto para retornar para minha casa. Então comprei uma passagem de R$235 (com as taxas), para ter um LEITO DUPLO, carregador de celular, wife, tv (como estava descrito nas informações da empresa). Só que não tive nenhum desses serviços. Como podem ver nas fotos, o botão do assento estava estragado, o que impedia da cadeira reclinar. Mas mesmo que o botão estivesse funcionando, as cadeiras dos assentos do primeiro piso estavam com problemas, a do passageiro que estava sentado ao meu lado, por exemplo, inclinava e com o tempo de viagem, ia "subindo" aos poucos. A TV, o carregador de celular e o wifi não funcionavam. Estou completamente insatisfeita, foi um viagem longa, de praticamente 13H, com QUATRO paradas e ainda tive esse desconforto todo. Gostaria de um posicionamento da empresa, do meu reembolso para pelo menos sanar esse prejuízo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 235,00

Mensagens (1)

R. R.

Para: Viação Cetro

28/09/2023

E ai, pessoal?