Voltar

Não recebi meu produto e loja fala que foi entregue

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: LOJAS COLOMBO

12/09/2023

Comprei uma cama e colchão no dia 08/09, uma sexta, com entrega para 1 dia útil. Na segunda 11/09, 1 dia útil após a compra, não recebi a cama. No dia seguinte liguei para a empresa para me certificar que entregariam no dia 12 então. Confirmaram e deixei uma pessoa no local o dia todo esperando. A pessoa foi embora depois que cheguei, e recebi um email dizendo que meu pedido foi entregue! nào recebi meu pedido! A prova da desorganização: consta como recebido a meia noite do dia 11/09. no email fala que foi recebido 16:19 do dia 12/09. Já abri protocolo com eles e no reclame aqui, mas levam 3 dias para me dar uma resposta sendo qiue basta contactar a empresa de entregas e verificar o comprovante. Outra coisa duvidos da lojas colombo: não informam em momento algum qual a transportadora e a nota fiscal dá erro ao tentar abrir

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero receber meu pedido e não posso ficar esperando 3 dias úteis dentro de casa. Quero um posicionamento e receber com dia marcado minha compra!

Mensagens (2)

LOJAS COLOMBO

Para: M. A.

12/09/2023

LOJAS COLOMBO

Para: M. A.

12/09/2023

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1390865ack/AvN01QrdDv8S~UszGjMe~yL7qfMq2C75Mv_8~zj~PP91/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Não recebi meu produto e loja fala que foi entregue - (CPTBR01874768-49) Referência da Pergunta 230912-000375 Data de Criação: 12/09/2023 06:59 p.m. Data da Última Atualização: 12/09/2023 06:59 p.m. Status: Não Resolvido [---002:000590:47848---]