Voltar

Recebi o produto errado

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: KALUNGA

12/09/2023

Fiz um pedido por uma Mochila p/notebook 15" Business Ikonn preta e amarelo Samsonite no dia 07/09/2023 (o número do pedido é 15842177), mas chegou outra mochila hoje, diferente da imagem apresentada na hora da compra. Posso mandar fotos em anexo se necessário, mas o nome na etiqueta é laptop backpack III black. Ela não é amarela e preta como a que pedi, mas é mais do que as cores, o modelo realmente é outro. Infelizmente o produto não aparece mais na Kalunga, então a única imagem que consigo da mochila original é a que enviei em anexo, mas claramente não é a mesma. O produto chegou no dia 12/09/2023. Eu quero a mochila que eu comprei, não essa que eu recebi.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (11)

Ajuda requerida 20 setembro 2023

V. D.

Para: PROTESTE

20/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

20/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

20/09/2023
Essa resposta é privada

KALUNGA

Para: V. D.

21/09/2023

Prezado (a) Cliente, Boa tarde! Seu protocolo de atendimento é 4687747 Ao recebermos a manifestação, mantemos contato com o consumidor e oferecemos a devolução do produto entregue por meio de postagem aos Correios, sendo disponibilizado o crédito em seu cadastro para nova compra após a devolução ser concluída ou se preferir seguiremos com o estorno do valor de acordo com a forma de pagamento realizada. Ressaltamos ainda que o item adquirido está descontinuado e direcionamos aos responsáveis para ser analisado referente ao cliente indicar que recebeu item divergente do aquisitado. Estamos aguardando o consumidor informar como prefere receber o atendimento de acordo com o mencionado acima. Gostaríamos de pedir desculpas por quaisquer transtornos causados e continuamos a disposição para demais esclarecimentos. Atenciosamente, Thiciane Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga - SACK (11) 3346-9966 [email protected] _______________ _______________ This email has been scanned by the Symantec Email Security.cloud service. For more information please visit www.symanteccloud.com _______________

V. D.

Para: PROTESTE

21/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

21/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

21/09/2023
Essa resposta é privada

V. D.

Para: PROTESTE

28/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

29/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

02/10/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. D.

05/10/2023
Essa resposta é privada