Voltar

Dificuldade de negociação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. O.

Para: Omni Banco & Financeira

17/09/2023

Bom dia Meu financiamento está em atraso e preciso negociar. Recebi há um tempinho atrás uma proposta de parcelamento ou quitação. Entrada de 500 + 18x de 680 Ou quitação 12 mil Na época entrei em contato com a Omni e informaram que a mensagem era falsa. Mesmo sendo enviada do WhatsApp de vcs. Gostaria de confirmar se de fato não procede. Estou tentando de todas as formas resolver essa pendência.

Solução esperada

  • Renegociação do contrato

Mensagens (11)

Omni Banco & Financeira

Para: T. O.

19/09/2023

Prezados, boa tarde! @Procon - Omni, PSC. Atenciosamente,

Omni Banco & Financeira

Para: T. O.

20/09/2023

Olá, bom dia a todos! Monique, acuso o recebimento. Atenciosamente,

T. O.

Para: Omni Banco & Financeira

21/09/2023

Boa noite Não consigo visualizar a resposta

Omni Banco & Financeira

Para: T. O.

22/09/2023

Prezados, bom dia! @Procon - Omni, PSC. Atenciosamente,

Omni Banco & Financeira

Para: T. O.

22/09/2023

Monique, bom dia! Acusamos recebimento. Atenciosamente,

T. O.

Para: Omni Banco & Financeira

23/09/2023

Bom dia Segue em anexo a resposta que consigo visualizar. Podem verificar, por favor?

Omni Banco & Financeira

Para: T. O.

25/09/2023

Prezados, boa tarde! @Procon - Omni, PSC. Atenciosamente,

Omni Banco & Financeira

Para: T. O.

26/09/2023

À PROTESTE Encaminhamos em atenção a CPTBR01877911-88, originada no atendimento da consumidoraTALITA DE OLIVEIRA, nossa resposta para apreciação. Coloco-me a disposição para complementar os esclarecimentos, se necessário. Atenciosamente

T. O.

Para: Omni Banco & Financeira

26/09/2023

Boa noite Não procede. A proposta citada na reclamação não foi aceita pq quando entrei em contato com vcs, recebi a informação de que a mesma era falsa e o tal acordo não estava disponível. Isso pode ser confirmado com os áudios das ligações ou histórico de atendimento via WhatsApp. Vcs tem acesso para comprovar isso. Se desde o início eu tivesse recebido a orientação correta por parte de vcs, já teria feito esse acordo. Faz tempo que estou buscando meios pra tentar resolver isso. Peço por favor que analisem as gravações das chamadas que fiz para o atendimento de vcs.

T. O.

Para: Omni Banco & Financeira

02/10/2023

Encontrei esse histórico que segue em anexo

T. O.

Para: Omni Banco & Financeira

19/10/2023

Boa tarde Preciso de um retorno Estou tentando resolver de todas as formas