- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Dificuldade de negociação
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. O.
Para: Omni Banco & Financeira
Bom dia Meu financiamento está em atraso e preciso negociar. Recebi há um tempinho atrás uma proposta de parcelamento ou quitação. Entrada de 500 + 18x de 680 Ou quitação 12 mil Na época entrei em contato com a Omni e informaram que a mensagem era falsa. Mesmo sendo enviada do WhatsApp de vcs. Gostaria de confirmar se de fato não procede. Estou tentando de todas as formas resolver essa pendência.
Solução esperada
- Renegociação do contrato
Mensagens (11)
Omni Banco & Financeira
Para: T. O.
Prezados, boa tarde! @Procon - Omni, PSC. Atenciosamente,
Omni Banco & Financeira
Para: T. O.
Olá, bom dia a todos! Monique, acuso o recebimento. Atenciosamente,
T. O.
Para: Omni Banco & Financeira
Boa noite Não consigo visualizar a resposta
Omni Banco & Financeira
Para: T. O.
Prezados, bom dia! @Procon - Omni, PSC. Atenciosamente,
Omni Banco & Financeira
Para: T. O.
Monique, bom dia! Acusamos recebimento. Atenciosamente,
T. O.
Para: Omni Banco & Financeira
Bom dia Segue em anexo a resposta que consigo visualizar. Podem verificar, por favor?
Omni Banco & Financeira
Para: T. O.
Prezados, boa tarde! @Procon - Omni, PSC. Atenciosamente,
Omni Banco & Financeira
Para: T. O.
À PROTESTE Encaminhamos em atenção a CPTBR01877911-88, originada no atendimento da consumidoraTALITA DE OLIVEIRA, nossa resposta para apreciação. Coloco-me a disposição para complementar os esclarecimentos, se necessário. Atenciosamente
T. O.
Para: Omni Banco & Financeira
Boa noite Não procede. A proposta citada na reclamação não foi aceita pq quando entrei em contato com vcs, recebi a informação de que a mesma era falsa e o tal acordo não estava disponível. Isso pode ser confirmado com os áudios das ligações ou histórico de atendimento via WhatsApp. Vcs tem acesso para comprovar isso. Se desde o início eu tivesse recebido a orientação correta por parte de vcs, já teria feito esse acordo. Faz tempo que estou buscando meios pra tentar resolver isso. Peço por favor que analisem as gravações das chamadas que fiz para o atendimento de vcs.
T. O.
Para: Omni Banco & Financeira
Encontrei esse histórico que segue em anexo
T. O.
Para: Omni Banco & Financeira
Boa tarde Preciso de um retorno Estou tentando resolver de todas as formas