Voltar

Não consigo utilizar meu dinheiro da minha poupança Caixa Econômica Federal.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

17/09/2023

Olá, venho por meio desta relatar meu problema. Tenho uma quantia, na minha Poupança Integrada Caixa Econômica Federal, na qual eu iria retirar para fechar um negócio e fiquei super constrangido por não consegui utilizar meu dinheiro. Apareceu seu na mensagem " Serviço não autorizado" código 20X5. Com isso, perdi uma ótima e importante oportunidade de negócio e caixa , por meio dos canais telefônicos não me explicou nada. Conto com a ajuda desse canal pq isso é inadmissível.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: W. C.

27/09/2023

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Prezado(a) Cliente, A Ouvidoria da CAIXA informa que está em tratamento a sua solicitação registrada no PROCON, por isso o prazo de resposta precisa ser prorrogado por até 10 dias úteis. Agradecemos o seu contato através do Órgão de Defesa do Consumidor e comunicamos que a sua resposta conclusiva será enviada com a maior brevidade possível ao seu e-mail pessoal ou à sua residência. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.