Voltar

Ausência de repasse de pagamento ao Vendedor pela Amazon

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: Amazon

18/09/2023

Meus pagamentos estavam programados para 11/09 e até agora não houve repasse. Tudo em minha conta está devidamente configurado! Prazos de retenção de fundos para garantia dos clientes compradores já foram ultrapassados! Infellizmente, a Amazon enriquece as custas da apropriação indébita de valores do vendedor. Preciso de ajuda para receber meu dinheiro, pois as tentativas de contato são ineficientes, com operadores que não conseguem resolver o problema! A conversa é sempre que o problema foi direcionado a outro departamento, e que este por sua vez entraria em contato, cujo prazo é indeterminado. O retorno nunca aconteceu e, enquanto isso, a essa empresa retém meu suado dinheiro! Descaso total! Mensagens enviadas por meio da plataforma sempre vêm acompanhada de respostas robotizadas e subjetivas, sem nexo algum com a solução do problema!

Solução esperada

  • Reembolso com revisão para correção monetária dos valores em atraso.

Mensagens (1)

Amazon

Para: G. G.

27/09/2023

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Thais Miyashiro Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [BASID-113977]