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Tv sem peça de reposção

PHILCO 11712-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. f.

Para: PHILCO

19/09/2023

comprei uma Tv philco ptv58g71agbls em 2019, até o fim de 2020 esse rpoduto ainda estava disponivel para venda. Recentemente, a tela parou de funcionar, porém o som ainda funcionava. levei na autorizada tecnica da Philco e pra minha surpresa fui informado que o problema era a tela e que não existe mais peças de reposição. Além da baixa durabilidade (tenho uma teve de lcd em casa e monitores que tem bem mais de 10 anos) eles não mantiveram peças de reposição para atender ao mercado. Não há nenhum tipo de regramento para essa situação? pois é desrespeito com um consumidor venderem produtos com a qualidade tão baixa e ainda assim não terem peças para reposição. Desta forma da pra concluir que a empresa vende produtos descartaveis.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (18)

PHILCO

Para: d. f.

19/09/2023

Prezados, bom dia! Para que possamos realizar a tratativa favor nos enviar dados do consumidor (nome completo, CPF, endereço e telefones de contato) e a nota fiscal do produto. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1R2Ku5:ref

d. f.

Para: PHILCO

19/09/2023

Retificando, A tv foi adquirida em novembro de 2020. Flavio Jesus da Silva CPF 22597570819 Rua Oswaldo Cruz 60 Boqueirão Praia Grande. 13991915960

PHILCO

Para: d. f.

21/09/2023

Prezados, Bom dia! CPTBR0187933658 PHILCO ELETRÔNICOS LTDA., vêm a V. Sa. Informar que a Fabricante analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia, constatou que o produto está fora de garantia de 1 (um) ano. Caso o Consumidor opte pelo reparo do produto junto à uma Assistência Técnica credenciada ao Fabricante, será gerado um orçamento prévio, devendo o custo do conserto ser pago pelo consumidor, o qual ficará pendente até a aprovação do mesmo. A informação sobre a garantia do produto consta no manual do mesmo na opção, “Certificado de Garantia”. Ressaltamos ainda, que a fabricante está sem saldo da peça DISPLAY LCD 58pol C580Y19-7N TV PTV58G71AGBLS 4K L. Pelo exposto, verifica-se que não houve qualquer dano ao Consumidor, uma vez que seu produto está fora de garantia, inexistindo assim infração a norma legal. Diante disto, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto do Consumidor está fora de garantia. Em caso de dúvidas, favor nos contatar: [email protected] Curitiba, 21 de setembro de 2023 PHILCO ELETRÔNICOS LTDA -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1R2OtF:ref

Ajuda requerida 21 setembro 2023

d. f.

Para: PROTESTE

21/09/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: d. f.

21/09/2023
Essa resposta é privada

PHILCO

Para: d. f.

21/09/2023

Bom dia, prezados! @Marta, por gentileza verificar a tratativa e após responder a todos deste e-mail. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1R2W6B:ref

d. f.

Para: PROTESTE

21/09/2023
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PROTESTE

Para: d. f.

21/09/2023
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PHILCO

Para: d. f.

22/09/2023

Prezados, Bom dia! Consumidor já informado sobre o prazo de garantia da fabricante para defeito fabril. Segue abaixo e-mail encaminhado. Atenciosamente, Marta Souza Atendimento Avançado - Juizado Especial e Procon [email protected] -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1R2OtF:ref

PROTESTE

Para: d. f.

22/09/2023
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d. f.

Para: PROTESTE

22/09/2023
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PROTESTE

Para: d. f.

25/09/2023
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d. f.

Para: PROTESTE

02/10/2023
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PROTESTE

Para: d. f.

02/10/2023
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PROTESTE

Para: d. f.

10/10/2023
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d. f.

Para: PROTESTE

10/10/2023
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PROTESTE

Para: d. f.

10/10/2023
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PROTESTE

Para: d. f.

25/10/2023
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