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RENOVARAM MEU PLANO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Wise Up

19/09/2023

Contratei o plano anula do curso em outubro de 2021, no qual a venda foi realizada via ligação e o vendedor me informou que o mesmo não seria renovado automaticamente após final da vigência daquele contrato. Ao final da vigência a Wiseup renovou o contrato automaticamente e quando eu percebi a cobrança indevida sem minha autorização fiquei indignado e entrei em contato via chat da Wiseup, a atendente após tentar em persuadir a manter o contrato que eu não havia solicitado me informou que não era possível fazer o cancelamento e que eu teria que continuar com a assinatura até 26 de outubro que é o período de vigência do contrato que eu não assinei nem autorizei. Já estou a meses tentando contato com eles para realizar esse cancelamento e a resposta sempre a mesma. Quero cancelar o contrato e ser RESSARCIDA do que me foi cobrado indevidamente, SEM MINHA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. PS.: Não gastem sua energia tentando resolver via chat, ou ligação, não resolvem nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1045,00

Mensagens (8)

Wise Up

Para: E. L.

19/09/2023

Olá, Emanuele! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi renovada automaticamente, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 19 de set. de 2023 às 11:36, escreveu:

E. L.

Para: Wise Up

19/09/2023

Ok, mas estou também solicitando o meu REEMBOLSO, quero o valor da cobrança indevida de volta

Wise Up

Para: E. L.

19/09/2023

Olá, Emanuele! Não realizamos o reembolso junto ao Proteste, oferecemos o cancelamento de sua matrícula e de qualquer fatura que permaneceu em aberto durante o período de contratação da plataforma. Qualquer dúvida, estou à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 19 de set. de 2023 às 11:49, escreveu:

E. L.

Para: Wise Up

19/09/2023

Eu paguei por 12 meses de curso. O valor de 1.040 reais, qualquer valor superior a esse eu tenho direito de ser ressarcida, visto que, paguei por algo que não contratei. Acabei de entrar no aplicativo e identifiquei que não estou conseguindo acessar os dados da cobrança, mas de qualquer forma, quero o valor cobrado no meu cartão de crédito indevidamente de volta. Qualquer coisa me chamem no meu contato via WhatsApp, e-mail ou até ligação.

E. L.

Para: Wise Up

19/09/2023

Na verdade eu paguei por 12 meses de curso, porque só contratei 12 meses, os outros meses foram vocês que renovaram sem a minha autorização.

Wise Up

Para: E. L.

19/09/2023

Em relação ao reembolso das parcelas, seguiremos com o mesmo posicionamento, tendo em vista que se trata de uma política da empresa. Quanto à renovação automática, seguimos com todas as informações formalizadas nos termos de uso. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Atenciosamente, Mário. Em ter., 19 de set. de 2023 às 12:19, escreveu:

E. L.

Para: Wise Up

19/09/2023

Como que vocês afirmam que fizeram uma renovação indevida e não me ressarce o valor cobrado?

Wise Up

Para: E. L.

19/09/2023

Como explicado anteriormente, a renovação é prevista em contrato, todas as informações ficam disponíveis nos termos de uso. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL Em ter., 19 de set. de 2023 às 12:27, escreveu: