Voltar

Falta de suporte técnico

ACER 11592-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: ACER

20/09/2023

Bom dia! Venho por meio desta expor uma situação em que a Acer não me prestou o suporte esperado. Fiz aquisição de um notebook Acer, modelo Nitro AN515-44. Desde quando adquiri o produto fiz a formatação dele. Já tentei utilizar tanto o Windows na versão 10 quanto na versão 11 e o erro em anexo se apresenta, dizendo que o dispositivo não foi iniciado. A única solução encontrada com desabilitar a placa conforme documento anexo. Procurei vários técnicos em informática e nenhum conseguiu uma solução quanto a isso. Fiz contato a primeira vez com a Acer pelo atendimento via WhatsApp em 03/01/2023 com protocolo de atendimento 162541LA. Simplesmente o retorno foi de que não havia suporte para este caso, pois havia sido substituído o sistema operacional. Procurei orientação sobre o caso e, a simples substituição do sistema não implica em perda da garantia ou exime a Acer de prestar suporte ao cliente, tendo em vista que as características do equipamento estão intactas, não sendo o sistema operacional impedimento para tal. Fica o alerta a demais usuários que pretendam adquirir produtos da Acer. Se o mesmo não vier com Windows de série e caso o consumidor não pretenda utilizar o Linux, ficará sem o devido suporte caso necessite.

Solução esperada

  • Suporte técnico adequado