ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. T.

Para: Iguá Rio de Janeiro

20/09/2023

Meu marido, o qual possuia procuracao de minha parte para me representar junto a Igua esteve ontem na loja da Igua na Barra da Tijuca- RJ, foi atendido pela funcionaria Tainara , para a qual solicitou o cancelamento total do serviço. Foi informado que, para isso era necessaria uma vistoria no imóvel. Foi informado que não poderia agendar a vistoria naquele atendimento pois esse assunto não é prioritário, e que portante seria feito contato da Igua ontem até o fim do dia para o agendamento. Porém até o momento não foi efetuado contato nenhum para a marcação dessa visita. Imagino que não seja prioridade pois não é a Igua que paga a conta de um serviço que não é utilizado, pois a casa está inabitada. Tenho o direito como consumidora de cancelar um serviço de consumo quando bem entender, sem que sejam geradas dificuldades protelatórias por parte da empresa Igua. Cito elogios à empresa Light, que disponibiliza na internet o serviço de encerramento e de imediato, gera conta final e declaração de cancelamento on line. A Igua deveria respeitar os consumidores e fazer igual. Peço providências imediatas para o cancelamento do contrato. Visto que o atendimento de protocolo 06180728 ( número informado pela atendente Tainara na loja) foi feito ontem, a Igua não poderá me responsabilizar pelo consumo que porventura venha a ocorrer apos a data do pedido de cancelanento. A Igua que priorize seu trabalho. Peço providências de cancelamento imediatamente.

Solução esperada

  • Cancelamento do serviço de imediato