- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta Inativa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa noite Me chamo Ingrid e venho por meio deste canal mostrar minha indignação e insatisfação e buscar uma solução para o meu problema. Minha conta do app e sote ficou inativo, busco soluções para isso, sou cliente ouro, desde 2018 realizo compras, nunca tive problema nenhum, recentemente fiz 2 compras inclusive pagas em pix e bloquearam minha conta deixando-a inativa com um pedido em processamento. Eu preciso da minha conta, estou me mudando comprando meus móveis da minha casa por meio online pois não tenho como ir presencial e por eu ter mais vantagens por ser cliente ouro e vocês fazem isso comigo, já fazem 2 semanas qie estou doente, com crises de ansiedade, sem dormir e i.do pro hospital com todo esse problema que não encontram uma solução. Pelo amor de Deus , eu imploro, eu só quero minha conta de volta. Por favor, pelo amor de Deus. Alguém me ajuda.
MAGAZINE LUIZA
Para: I. A.
Franca, 26 de Setembro de 2023. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O Sr(a) Ingrid Renally Taveira Aleixo, relata que o seu cadastro se encontra inativo, e que não esta conseguindo acesso. Dessa forma, solicita liberação do acesso. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°85097334 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: ab6dcb99-5c72-11ee-b4a3-a386b06b200a ab6dcb99-5c72-11ee-b4a3-a386b06b200a 6ee0b91
I. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Informo aqui, por meion desta mensagem que nada até hoje, dia 26/09/23, nada foi resolvido e ninguém se mobiliza a encontrar uma solução para meu problema e continuo sem minha conta