Voltar

Amazon não entrega livro e não detalha o que está acontecendo, apenas coloca "Entrega Pendente)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. p.

Para: Amazon

21/09/2023

Olá, gostaria de relatar um problema com a compra de livros na AMAZON. No dia 02/09/2023 fiz a compra de 19 livros no site e todos tinham a informação "EM ESTOQUE". Contudo, após compra realizada e paga, o título "Mapeamento de Experiências - Guia para criação de valor de jornadas, bluprints e diagramas", constava como "Entrega pendente" ou " Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data confirmada. Opa, então se demorar 1 ano terei que ficar todos os dias olhando o e-mail com risco de não ter nada, ficar ansioso e até de receber a resposta que o livro não existe? Em outras palavras, "espere sentado que temos outros problemas para resolver" . No dia 15/09/23 recebi todos os livros, menos ele. Tenho acompanhado no site e as informações sobre a entrega são muito vagas e não consigo achar dados do fornecedor para reclamar e saber o que está acontecendo. Voltei ao site, na área de venda, e teclei o nome do livro, no que aparece "EM ESTOQUE" (ver imagem), ou seja, o livro existe mas eles não conseguem entregar ou, é mais uma tática para pegar o nosso dinheiro, investi-lo, enquanto nos enrolam. Nunca ví tamanho desrespeito ao consumidor. A empresa que fornece este livro no Amazon (que até então eu não sei o nome) deveria ser punida retirada do sistema. Nas avaliações de compra deste livro, só tem elogios da qualidade do conteúdo. Fiz reclamação sobre a 'NÃO ENTREGA" e vou aguardar retorno para ver se terei resposta. Mas, até o momento, nada de manifestação da AMAZON.

Solução esperada

  • Detalhamento do que está acontecendo, o contato do fornecedor e a entrega do livro. Também a necessidade de retirar do catálogo o produto que "NÃO EXISTE".

Mensagens (2)

Amazon

Para: j. p.

29/09/2023

Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Atenciosamente,

j. p.

Para: Amazon

16/10/2023

Já encaminhei resposta ao Sr. Batista