Voltar

Não efetuam o cancelamento!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Wise Up

21/09/2023

Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a Wise Up. Quando fui contatado pela agente (vendedora) foi oferecido um curso on line. Durante a conversa perguntei se poderia fazer o cancelamento depois do primeiro uso da plataforma, que seria alguns dias após no primeiro dia de aula ao vivo com professor. Ela disse que sim. Até aí tudo bem! A vendedora estava em ligação comigo e durante a ligação foi pedindo para eu acessar os e-mails que chegava e ir aceitando o que aparecia. Questionei a ela que primeiro queria ler, mas ela me falou que poderia ler no futuro que aquilo não era nada demais, que não me traria problemas, que são termos comuns em toda a compra. Questionei sobre cancelamento e novamente me disse que depois poderia cancelar. Como só acessei no dia da aula e não me adaptei ao formato entrei em contato para cancelar. Diante da demora na resposta ao chat, eles não respondem de prontidão. Demoram horas para responder e quando respondem já é tarde e não estamos on line e o chat é finalizado e assim foi por um bom tempo. Quando consegui falar no chat, mais uma vez não fui enrolado pela colaboradora. Em vez de cancelar, forçaram a ficar com o contrato ativo e para pensar melhor e não cancelar o contato mim deram três meses de pausa no pagamento. Mas, eu não queria nada disto, só queria e quero cancelar o contrato, como tenho feito desde o começo. Diante de tantas falas, o cansaço, o stress que isto causa e também de não ter aonde recorrer, por estar fora do País. Só quero o cancelamento do contrato e o cancelamento das mensalidades em atraso.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelar contrato e mensalidades em atraso.

Mensagens (1)

Wise Up

Para: A. A.

21/09/2023

Olá, Arnóbio! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise em sistema sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento sem haver cobranças futuras, e somente os valores já cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário Equipe, WOL. Em qui., 21 de set. de 2023 às 17:03, escreveu: