Voltar

Não estão respondendo a minha solicitação de estorno

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Tufos

21/09/2023

No dia 21/09/2023 foi feita uma compra de um produto no site tufos onde fui cobrado 39,90 , mas ainda no mesmo dia eu solicitei o cancelamento e o estorno do meu dinheiro pois não foi proposital a aquisição da assinatura, o site não oferece um bom atendimento e não oferece uma maneira fácil de fazer o cancelamento, ou seja , sempre vai cobrar na fatura pois e difícil de fazer o cancelamento, ainda dentro do prazo de arrependimento eu solicito uma resposta do site e a devolução do dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,90

Mensagens (1)

Tufos

Para: D. P.

22/09/2023

Olá, Agradecemos o seu contato. Informamos que este não é um canal oficial do site Tufos, logo para obter o atendimento correto, entre em contato no email [email protected] Enviaremos uma mensagem para seu email em instantes. Atenciosamente, Equipe Tufos no Proteste.org ---- Em Thu, 21 Sep 2023 22:25:25 -0300 "juridico" escreveu ----