Voltar

Meu Infinix Hot 11 S NFC o Sensor de digital simplesmente Parou

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

22/09/2023

Tenho o celular a qs 1 ano, comprei no fim de 2022, de lá pra cá vim amando o celular, me serve bem....mas Hj Simplesmente o Sensor de digital parou, liguei a tela e tava " Hardware de Impressora digital Indisponível" o negócio acabou de acontecer, tava até agr na escola de boa... tbm a opção de sensor de digital sumiu das configurações, Agora sumiu até o aviso q ficou em Laranja e dps branco... e simplesmente o aviso sumiu tbm. Já reiniciei o celular e nada...

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: G. M.

25/09/2023

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. PRISCILA PIRES PAIVA Analista de Serviços DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7406 11 99604-2978 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.