Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Realize Crédito, Financiamento e Investimento S.A

22/09/2023

Olá, gostaria de relatar um problema em relação ao cartão de credito MEU, paguei a fatura do mês de junho com atraso, juntaram a fatura com a de julho, ao perceber que tinham juntado a fatura de junho e julho paguei o valor restante para fecha o valor da fatura de julho no dia 04/08/2023. Meu cartão vence no dia 25 de cada mês, o encerramento do mesmo é dia 16 descrito na propria fatura, melhor dia de compra dia 17 e a empresa do cartão parcelou o valor que paguei no dia 04/08/2023 referente á fatura de julho por sua conta própria e lançou meu pagamento para fatura aberta de agosto, ao entrar em contato com a empresa por telefone e pedi para cancelarem o parcelamento, me informaram que não seria possível pois eu tinha pago valor nenor que o mínimo na fauta de julho, e que eu poderia está antecipando o financiamento que eles fizeram sem nenhum aviso prévio, o valor que paguei foi 1.970,38 parcelaram em 11x de 416,45 = 4.580,95 e para eu antecipar para pagar na próxima fatura teria que pagar 2.188,33 +416,45= 2.604,78 que paguei em agosto pois não percebi o parcelamento na descrição da fatura de agosto, mais 416,45 que vence agora dia 25/10/2023 fica em um total de 3.021,23 que é nada mais nada menos que 1.050,85 de juros uma média de 53,33% em um serviço que não solicitei. Repito paguei o valor de 1.970,38 referente á fatura de julho e a de agosto não estava fechada e mesmo assim desconsiderarm meu pagamento e fizeram um parcelamento com juros abusivos.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Realize Crédito, Financiamento e Investimento S.A

Para: M. M.

29/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 22506927 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Thais Irribarem, 29 de set. de 2023, 14:57 BRT Olá! Tudo bem? Acusamos o recebimento do e-mail. Estamos verificando as possíveis tratativas para o caso em questão, junto a áreas internas da empresa. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento Renner ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 22 de set. de 2023, 18:36 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [743Y6D-9GXX9]