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Solicitação do contrato junto a CREFAZ
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. P.
Para: Crefaz
EMPRÉSTIMO PESSOAL ENVIO DE CÓPIA DOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO PESSOAL ativos sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes. além do documento de identificação, assim, resta clarividente que a reclamante autoriza o envio da documentação solicitada. *As informações e documentações solicitados nesta reclamação deverão ser enviadas para [email protected] Antes a inefetividade das solicitações de cópias de contratos atráves das centrais de atendimento, busco através deste portal a obtenção de tais contratos, sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes, haja vista não estar conseguindo através dos meios administrativos.
Crefaz
Para: K. P.
Boa tarde, prezado(a).Para que possamos enviar o contrato solicitado, peço por gentileza que envie foto do seu documento de identificação pessoal (RG ou CNH), para que não ocorra quebra do sigilo bancário. Ademais me mantenho à disposição. Atenciosamente,
K. P.
Para: Crefaz
Outra questão é desvincular a cobrança da minha conta de luz é enviar boleto.
Crefaz
Para: K. P.
Boa tarde, prezada. Por gentileza, poderia enviar foto frente e verso do documento de identidade? Atenciosamente,
K. P.
Para: Crefaz
Segue em anexo documentação
Crefaz
Para: K. P.
Boa tarde, Sra. Katia Segue em anexo a cópia do seu contrato firmado conosco. No mais, caso restem dúvidas em relação a sua contratação, estamos à disposição em nossa Central de Relacionamentos através do 0800 052 5051. Atenciosamente,
K. P.
Para: Crefaz
Conforme solicitado e enviado a documentação pra desvincular o débito da conta de luz e pagar no boleto bancário
Crefaz
Para: K. P.
Boa tarde, prezados. Em resposta a tratativa, enviamos o contrato, conforme solicitado. Na ocasião o departamento responsável entrou em contato, onde foi negociado em 15 parcelas de R$227,02. Na ocasião, houve 2 (dois) pagamentos e unidade consumidora encontra-se desligada, assim impossibilitando cobranças futuras. Dessa forma, estivemos em contato com a cliente no WhatsApp, onde foi orientado que devido à quebra de contrato, ficará por sua responsabilidade a solicitação de boletos futuros através dos nossos canais de atendimento. Atenciosamente,