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Solicitação do contrato junto a CREFAZ

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. P.

Para: Crefaz

24/09/2023

EMPRÉSTIMO PESSOAL ENVIO DE CÓPIA DOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO PESSOAL ativos sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes. além do documento de identificação, assim, resta clarividente que a reclamante autoriza o envio da documentação solicitada. *As informações e documentações solicitados nesta reclamação deverão ser enviadas para [email protected] Antes a inefetividade das solicitações de cópias de contratos atráves das centrais de atendimento, busco através deste portal a obtenção de tais contratos, sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes, haja vista não estar conseguindo através dos meios administrativos.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Resolução do problema

Mensagens (7)

Crefaz

Para: K. P.

25/09/2023

Boa tarde, prezado(a).Para que possamos enviar o contrato solicitado, peço por gentileza que envie foto do seu documento de identificação pessoal (RG ou CNH), para que não ocorra quebra do sigilo bancário. Ademais me mantenho à disposição. Atenciosamente,

K. P.

Para: Crefaz

25/09/2023

Outra questão é desvincular a cobrança da minha conta de luz é enviar boleto.

Crefaz

Para: K. P.

25/09/2023

Boa tarde, prezada. Por gentileza, poderia enviar foto frente e verso do documento de identidade? Atenciosamente,

K. P.

Para: Crefaz

25/09/2023

Segue em anexo documentação

Crefaz

Para: K. P.

26/09/2023

Boa tarde, Sra. Katia Segue em anexo a cópia do seu contrato firmado conosco. No mais, caso restem dúvidas em relação a sua contratação, estamos à disposição em nossa Central de Relacionamentos através do 0800 052 5051. Atenciosamente,

K. P.

Para: Crefaz

26/09/2023

Conforme solicitado e enviado a documentação pra desvincular o débito da conta de luz e pagar no boleto bancário

Crefaz

Para: K. P.

10/10/2023

Boa tarde, prezados. Em resposta a tratativa, enviamos o contrato, conforme solicitado. Na ocasião o departamento responsável entrou em contato, onde foi negociado em 15 parcelas de R$227,02. Na ocasião, houve 2 (dois) pagamentos e unidade consumidora encontra-se desligada, assim impossibilitando cobranças futuras. Dessa forma, estivemos em contato com a cliente no WhatsApp, onde foi orientado que devido à quebra de contrato, ficará por sua responsabilidade a solicitação de boletos futuros através dos nossos canais de atendimento. Atenciosamente,