Voltar

PRODUTO COM BICHO DENTRO DA MASSA

Barilla
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Barilla

25/09/2023

Boa tarde Estou entrando em contato aqui no proteste, pois gostaria de processar a empresa Barilla de alimentos. Comprei uma massa através do site Shopper da marca Barilla com data de validade em 01/11/2025. A caixa estava fechada quando minha filha ferveu um pouco da massa que estava no pacote e deixou o restante na caixa. Infelizmente ela comeu e não viu que após o cozimento saiu um monte de caruncho do meio da massa. Quando cheguei e vi a panela com vários pontos pretos, entrei em desespero e tirei fotos e fiz vídeo da embalagem. Tenho aqui comigo a embalagem com as massas provando que os bichos foram embalados dentro da própria massa. Isso é um absurdo. Já enviei dois e-mails para a empresa e não obtive resposta. Gostaria de pedir uma indenização por conta de achar um absurdo ter bicho na produção do produto e por se tratar de uma empresa Internacional. Compramos e pagamos caro achando que estamos adquirindo um produto de qualidade e não recebi o que o produto promete. Como faço para enviar as fotos e vídeos do produto?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Barilla

Para: G. A.

11/10/2023

Prezados, boa noite. Em anexo a resposta a reclamação apresentada. Atenciosamente, SALUSSE MARANGONI PARENTE JABUR ADVOGADOSAline Duarte Sacilotto 55 (11) 3146 2409

G. A.

Para: Barilla

12/10/2023

Olá boa tarde Vocês realmente leram a minha reclamação??? Em nenhum momento eu escrevi a palavra Torrada, eu disse que os bicho estavam na panela que foi fervido o Macarrão. E sobre o molho de tomate, este foi colocado após o cozimento da massa e os bichos não estavam soltos na embalagem, eles estavam presos (no meio) na massa. Eu escrevi que no meio da massa dura do Macarrão os carunchos faziam parte da massa, estão no meio da massa conforme foto que anexei. É a maior cara de pau tentar fazer um problema deste parecer algo pequeno e insignificante. Uma empresa de alimentos do porte da Barilla, no mínimo deveria ser mais atenta e mais preocupada com sua reputação e imagem perante seu consumidor. Até o momento não coloquei nas minhas redes sociais, mas diante do descaso da Barilla em resolver o problema, onde a resposta foi de apenas substituir o produto, não vejo outra saída a não ser expor para amigos da minha rede social, conhecidos influencers e perfis de grande repercussão o vídeo que fiz provando que a massa veio cheia de bicho desde sua produção e não no armazenamento. Não consigo enviar todos os arquivos por conta do tamanho. Se quiserem ver os vídeos e as fotos me solicitem que envio de outra forma. Att Glauce Alonso

Barilla

Para: G. A.

13/10/2023

Prezados, Em resposta ao quanto informado pela Consumidora no dia 12/10/2023, a Barilla gostaria de verificar qual o pedido. Importante relatar que a Barilla apresentou sua resposta esclarecendo que está à disposição para substituir a massa adquirida e que a Barilla esclareceu não ser atrelável à sua conduta eventual contaminação, sendo todos os seus produtos (massas, molhos e derivados), submetidos à rigoroso controle de fábrica. Desta forma, não houve descaso da empresa, que uma vez mais se coloca à disposição para a substituição do produto sem qualquer custo para a consumidora. Atte., SALUSSE MARANGONI PARENTE JABUR ADVOGADOS Aline Duarte Sacilotto 55 (11) 3146 2409