- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Quase dois meses da compra e não recebi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: Botafogo Store
Em 02/08/23 comprei a camisa nova do Botafogo para dia dos pais do meu marido. Semana que vem(02/10/23) fazem dois meses da compra e não recebi o produto,respondem emails sem data de entrega. Não dão uma posição e sigo sem o produto.
Botafogo Store
Para: A. B.
Sua solicitação (93529) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. ---------------------------------------------- Atualizado por: Giovanni, 28 de set. de 2023, 10:54 BRT Olá, bom dia! Agradeço o envio da reclamação, estamos tratando com a cliente no e-mail cadastrado. Desejo um excelente dia. _Saudações alvinegras!_ _Equipe Relacionamento Botafogo Store._ ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 25 de set. de 2023, 23:57 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Botafogo. [4XDVG3-3EWPN]
A. B.
Para: Botafogo Store
Bom dia! Não estão tratando não. Segunda feira fazem dois meses da minha compra e eu não recebi meu produto. Já enviei dois últimos e-mails sem repostas e sem soluções. Se estivessem resolvendo, eu não estaria abrindo reclamações nos órgãos competentes. E daqui será justiça. A paciência acabou. Toda a tratativa já passou do aceitável e agora seguem calados. Quase R$ 400,00 em uma camisa e sem receber o produto. Era presente de dia dos pais e não recebi a tempo, meu marido faz aniversário dia 05/10 e pelo visto nem de aniversário vou conseguir. Absurdo e totalmente ilegal! Se não tem produto, retirem do site até reposição. Sigo sem resposta e sem solução.
Botafogo Store
Para: A. B.
Sua solicitação (94448) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. ---------------------------------------------- Atualizado por: Giovanni, 28 de set. de 2023, 11:16 BRT Olá, Procedimento realizado junto ao cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno. _Saudações alvinegras!_ _Equipe Relacionamento Botafogo Store._ ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de set. de 2023, 11:05 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Botafogo. [LP24WD-0Z33Y]
A. B.
Para: Botafogo Store
LIXO DE EMPRESA! NÃO ME DERAM OPÇÃO, ALÉM DE CANCELAR A COMPRA. QUASE COAGIDA.
Botafogo Store
Para: A. B.
Sua solicitação (94464) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. ---------------------------------------------- Atualizado por: Giovanni, 28 de set. de 2023, 12:00 BRT Olá, bom dia! O cancelamento do pedido foi solicitado. O estorno foi realizado no mesmo método de pagamento. Lamentamos o transtorno. _Saudações alvinegras!_ _Equipe Relacionamento Botafogo Store._ ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de set. de 2023, 11:30 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Botafogo. [GYJNZN-7GZ49]