Voltar

Veículo com problema de fábrica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: CITROEN

26/09/2023

Realizei a compra de um veículo novo zero km na concessionária Citroen no dia 29/08/2023, após alguns dias percebi alguns barulhos estranhos no veículo, realizei um agendamento no dia 05/09/2023 para a realização de uma averiguação dos problemas relatados, no primeiro momento relatei o alinhamento do carro, pedal da embreagem alta e barulho no sistema de embreagem do veículo, infelizmente no primeiro momento o mecânico informou na ordem de serviço que não foi constatado nenhum problema, realizei outro agendamento no dia 26/09/2023, nesse agendamento foi constatado um barulho na suspensão traseira porém não conseguiram descobrir motivo para poder solucionar o problema, o carro está desalinhado e não foi solucionado pois o equipamento deles não está atualizado para efetuar o alinhamento, o freio faz um barulho como se o disco estivesse desgastado porém o mecânico informou que é peculiar do veículo, foi constatado um barulho no sistema de embreagem do veículo porém não foi solucionado pois estão aguardando a campanha. Deixei o veículo às 14h00 da tarde e só fui às 17h20 para buscar e ainda não estava pronto, na verdade ainda nem haviam pegado no veículo, fiquei até às 18h10 aguardando em pé, um posicionamento a respeito desse problemas que não foram solucionados. Como um veículo novo pode apresentar todos esses problemas em menos de um mês? Estou completamente insatisfeito com a compra do veículo, comprei um veículo novo com a intenção de não ter problemas como esses infelizmente essa não é a realidade.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30000,00
  • Troca